Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Garth Qhaedar]  Capítulo V - O Exílio da Alma

Ir para baixo

[Garth Qhaedar]  Capítulo V - O Exílio da Alma Empty [Garth Qhaedar]  Capítulo V - O Exílio da Alma

Mensagem por Jasper Hightower Sáb Jun 13, 2020 4:34 pm


[Garth Qhaedar]  Capítulo V - O Exílio da Alma 68747410

[ Garth Qhaedar  ]  Capítulo V - O Exílio da Alma

A tarde estava ensolarada em Vilavelha, alguns membros da Casa Qhaedar já haviam retornado com a cinzas de minha tia, Lady Lyssa Hightower; Lorde Jasper havia liberado que a cinzas de sua mãe fossem levadas para o Palácio de Nyro, sede milenar de nossa família. Se você está lendo meu quinto registro e não está compreendendo nada sobre mim, farei uma introdução rápida:

Sou Garth Qhaedar, 26 anos, nasci no berço da aristocracia de Volantis, na proeminente Casa Qhaedar, um dos clãs fundadores da cidade; meu avô, é um dos atuais Triarcas que comandam Volantis. Estudei economia, finanças e filosofia em minha infância trabalhei no Tribunal de Justiça junto de meu avô, e fui cotado para me candidatar como um dos futuros triarcas de Volantis. E como vim parar nesse fim de mundo?

Bom, cerca de dez anos atrás me apaixonei por Trianna Vhassar, éramos amigos de infância, e eu sempre havia sido profundamente apaixonado por ela, no dia em que nos declaramos, ela foi prometida à Belicho Maegyr, um poderosos triarca, com um sobrenome tão poderoso quanto Qhaedar; a família dela possuía prestígio, mais não possuía a riqueza que os Maegyr possuíam, nossas casas disputavam o poder por milênios.

Por fim, acabamos vivendo um romance em segredo, porém, não durou muito. Assim que fomos descobertos, Belicho Maegyr clamou por sua honra, executando Trianna na Praça de Malachor, próximo ao Grande Templo do Senhor da Luz, em Volantis; eu assisti exatamente o momento em que a espada transpassou seu pescoço, aquele momento tudo perdeu o sentido, dias antes, Trianna revelou-me que estava carregando um bebê que seria nosso. Para minha infelicidade, não pude me juntar à Trianna, meu avô recorreu ao conselho exilando-me de Volantis, abdicando meus cargos e heranças; contudo, recebi uma enorme fortuna.

Por sorte, havia um tia que era casado com um poderoso nobre Westerosi, e vim para Westeros, eu tinha apenas quinze anos. Lorde Lewis Hightower e tia Lyssa Hightower receberam-me e deram-me um lar. Conheci Sor Jasper Hightower, herdeiro, que ainda era um um cavalheiro à serviço da Casa Hightower e Lady Jeyne crescer , ambos  me trataram com um irmão.
Perder tia Lyssa para mim, foi como se parte de mim estivesse sido carbonizada com ela. Quantas pessoas eu teria que perder para que houvesse um propósito em minha estadia nesse mundo, os deuses só poderiam estar loucos. O golpe havia sido sentido.

Afogava-me em pensamentos enquanto caminhava de volta ao Castelo de Torralta, havia acordado cedo; a notícia ruim que meus familiares em Volantis deixaram para mim, era que Belichor Maegyr continuava vivo e havia se casado com uma mulher da família Staegone, e meu perdão ainda não havia sido outorgado - por um momento pensei, que talvez meu destino encontrariasse em Westeros, viver e morrer - e a notícia boa era de que eles ainda me amavam, e meu avô havia enviado seus cumprimentos, um singelo recado. Faria o melhor possível para honrar a memória deles. Talvez com uma Guerra Civil iminente, seria uma oportunidade para um Casa Qhaedar de Westeros, se bem me lembro, os Targaryen era um clã fudido em Valíria - fudido mas com dragões. Mas, quem sabe?

Eu não tinha coragem de encarar, Lorde Jasper, em sua primeira designação para mim, eu falhei. Falhei com Trianna Vhassar. Falhei com meu avô, Nygarro Qhaedar. Mas, o momento de lamentar pelos meus erros, acabou. Chegou o momento de encarar meus demônios. Declaro o fim do Exílio da Alma do Tigre Leste finalizou-se - adentrei em meus aposentos e me pus a planejar o contra-ataque contra as Ilhas de Ferro.
__________________________________________
[Garth Qhaedar]  Capítulo V - O Exílio da Alma 250px-14
[Garth Qhaedar]  Capítulo V - O Exílio da Alma Game-o10
Jasper Hightower
Jasper Hightower
Voz de Vilavelha e Senhor de Torralta
Voz de Vilavelha e Senhor de Torralta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2017

https://westeros-war.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos