Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo IV - Partida para Porto Real

Ir para baixo

Capítulo IV - Partida para Porto Real Empty Capítulo IV - Partida para Porto Real

Mensagem por Jasper Hightower Seg Jul 15, 2019 12:10 pm

Capítulo IV - Partida para Porto Real Hbo-to11

Capítulo IV - Partida para Porto Real
O tempo havia passado de maneira repentina, havia semanas que estávamos nos preparativos, a comitiva estava composta por alguns guardas, cavalos, servos e bastante suprimento, além de ouro.

O dia estava calmo em Vilavelha, o céu estava azul, e o som das gaivotas se misturavam com o som dos nobres, comerciantes e soldados. O navio estava ancorado, eu havia o nomeado de Dádiva de Uthor, homenageando um rei ancestral.

Lorde Hightower, o navio está pronto. Estamos prontos para seguir viagem
- disse tio Runnel Hightower, um homem robusto e severo - Já está tudo combinado com o garoto Tyrell?
Sim - respondi rapidamente - Lorde Magnus foi informado que chegaríamos por navio, encontraremos próximo às escadarias da Fortaleza Vermelha, acredito que tio Willas Hightower irá nos recepcionar. Acredito que está feliz em rever seu irmão, meu tio. - tio Runnel assentiu.

Dentro navio estava Sor Gaelys e Sor Vincent, meus guardas. Liderando alguns soldados e finalizando a organização dos aposentos. Na noite anterior, eu havia feito uma reunião com Arquimeistre Humprey; Jonothor Mullendore, Marechal de Vilavelha; Lady Lyssa Hightower, minha mãe; e meu primo Garth Quaedar, que assumiria papel de regente em minha ausência. Todos já compreendiam a suas próprias missões.

Sir Thomas Hightower ainda está em missão na Ilha dos Escudos, com seus parentes Garlan e Nicolas, o que estava deixando tio Runnel aflito pelo seu filho Garlan. Mas compreendia que talvez após essa missão, eles tomariam jeito. Estava confiante que tudo estaria sob controle.

Havia me despedido de minha irmã pela manhã, e de minha amada Alys Flowers, filha do Arquimeistre Humprey. Pensei nisso enquanto embarcava na Dádiva de Uthor, um navio longo e belo, com tonalidades que variavam de cinza e negro, com o símbolo da casa estampado na borda e na vela.

Momentos antes de sair, Arquimeistre Humprey havia me noticiado que não teria poder de voto, pois o voto caberia Grande Casa de cada região, o que é uma tolice. Entretanto, graças aos esforços do conselho, decidi que iria participar desse não tão enfadonha reunião. A Casa Hightower merece respeito, acho que Westeros esqueceu disso, talvez os Targaryen tenham esquecido quem os coroou, e os consagram na Luz dos Sete.  

A medida que o navio embarcava, tudo ficava naturalmente mais distante, Porto Real nos espera….
__________________________________
Capítulo IV - Partida para Porto Real F057f111
Jasper Hightower
Jasper Hightower
Voz de Vilavelha e Senhor de Torralta
Voz de Vilavelha e Senhor de Torralta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2017

https://westeros-war.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos