Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah Arryn - Sangue por Sangue

Ir para baixo

Noah Arryn - Sangue por Sangue Empty Noah Arryn - Sangue por Sangue

Mensagem por Lorde Arryn Qui Fev 06, 2020 2:37 pm

    - 5 anos atrás -

  Os ventos incansáveis cantavam ao se chocarem com as paredes do Vale. A água congelada do topo do castelo se pareciam com cristais que brilhavam a luz do sol e escurecidos com a passagem de nuvens. Os corredores do castelo estavam alegres graças a pequena Andyl que corria de seu pai, ambos brincavam.
A pequena águia derrubava uma serva que levava o café da manhã para ela.


- Pequena Lady cuidado.- Dizia a moça que juntava as taças prateadas do chão úmido por leite fresco.

  Noah se encontrava em seus aposentos. O mesmo usava calças de couro e uma camisa leve de seda azul mostrando seu peito pela abertura da gola. Em seus dedos haviam dois anéis de ouro com a águia estampada no dedo anelar direito e a lua no dedo indicador direito. Suspirou o lorde de pé encarando a janela que refletia a luz do sol pelo quarto.
Noah era tirado de seus pensamentos com batidas na porta de seus aposentos.

- Entre. - A porta se abria e uma mulher de longos cabelos ondulados e castanhos adentrava o quarto. A mesma usava um vestido azul e um broche dourado de uma águia. Aparentava ter 40 anos.

- Mandou me chamar Lorde Arryn?

- Sim, Maevys, tenho certeza que você já sabe o porque.

- Lorde Arryn, eu sou uma mulher honrada, minha filha Andyl é fruto meu e de Jonas Arryn. - Maevys tentou se explicar com os olhos lacrimejando.

- Eu sei que não é, você se casou com Jonas Arryn por que foi obrigada, mas amava outro alguém.- Lorde Noah andava na volta de sua tia, a analisando.- Estou errado ? Quer saber como eu sei ?

- Por favor... porque você esperou tanto tempo para falar sobre isso ?!- Maevys se ajoelhou e segurou nas pernas de seu lorde. A mulher chorava.- Rolly não tem nada haver com isso, ele nem sabe que é pai dela!

- Eu esperei Andyl completar 10 anos, pra que ela saiba que sua mãe se "suicidou" pelo Portão da Lua.-Noah virou se costas para ela.- Eu vi vocês. Você e o cavaleiro Rolly trepando em seus aposentos, eu tinha somente 10 anos na época mas já sabia que era errado, hoje Andyl tem 10 anos e acha que Jonas é seu pai.

- Por favor! Lorde Arryn! Não conte a eles. Rolly, Andyl e Jonas não merecem passar por isso!- A mulher estava aos prantos.- Eu o amava demais.

  Noah deu alguns passos pra trás fazendo a mulher a sua frente cair. Com um olhar de desprezo, ele estendeu a mão para ela.
Ao se levantar, Noah segurou o rosto da moça com as duas mãos.


- Eu vou lhe fazer uma proposta. Você pode contar tudo para todos e será perdoada, ou você deixa o Vale e nunca mais volte.

- Minha vida vai acabar se souberem disso.

- Então sugiro que você pegue um cavalo e suma daqui.- Noah soltou o rosto dela. - Tem até o anoitecer para ir, ou será presa e farei com que conte sobre seu caso.

Rapidamente a moça limpou as lágrimas, respirou fundo e saiu pela porta. O som da mesma batendo contra a parede ecoou pelo quarto. O lorde ajeitou sua camisa no colarinho.

  O sol doava seus últimos raios de luz enquanto Maevys cavalgava pelos rochedos já fora do castelo, ela virou-se para vê-lo pela última vez. Em seguida seguiu a cavalgar em direção ao sul. Sem rumo, sem destino,de um dia para o outro sua vida estava arruinada.

   Um soldado Arryn adentrava o quarto de Noah. Ele continuou de costa para o soldado enquanto falava.

- Reúna todos no salão, passe a mensagem que a senhora Maevys cometeu suicídio essa noite, o corpo foi encontrado mutilado, certifique-se que Andyl esteja no salão.

- Sim Lorde Arryn. Com sua licença.- O soldado assentiu curvou-se e deixou o quarto. O lorde andou até sua cama, tirou sua camisa ficando somente de calças e se jogou entre os lençóis brancos que se entrelaçam em seu corpo.  


Spoiler:
Lorde Arryn
Lorde Arryn
Senhor do Vale e Protetor do Leste
Senhor do Vale e Protetor do Leste

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos