Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Andyl Arryn] Asas Quebradas

Ir para baixo

[Andyl Arryn] Asas Quebradas Empty [Andyl Arryn] Asas Quebradas

Mensagem por Lorde Arryn Sáb Jun 15, 2019 9:34 pm

- Abram o portão!- Gritava um soldado Arryn enquanto outros destrancam o enorme portão feito de aço e ferro. Andyl com um sorriso no rosto cavalgava para fora do Vale com seu cavalo branco de crinas particularmente penteadas e lisas. Logo atrás Rolly e outros dois soldados também cavalgavam para fora.

O dia estava nublado e frio, o céu claro reluzia o pálido rosto da menina que vestia um casaco azul forte. Os soldados usavam suas armaduras brancas com bordados azuis com o brasão da casa Arryn.

- Aguente Lady Arryn, Noah partiu para o Sul faz um dia, é tempo que vai levar até os alcançar.- Comentou Rolly cavalgando ao lado de Andyl, os trotes dos cavalos no solo eram pesados e repetitivos.

- Tudo bem Sar Rolly, eu já viajei bastante para as cidades mais pobres de Westeros, não me importo com viagens longas. - Respondeu com um sorriso no rosto.

  Após uma manhã inteira viajando, paravam para comer algo a beira de um lago. Os quatros sentavam-ss em volta de uma fogueira para assar carne de Javali na qual foi morto pelo caminho por um dos soldados Arryn.

- Eu preciso fazer xixi...com licença Sar Rolly, Sar Sebastian e Sar Thornos. - A menina fazia uma breve reverência segurando seu vestido. A mesma andava até sair da vista dos três, logo tirou seus sapatos e pôs os pés no lago frio, subiu seu vestido até os seios e agachou-se para urinar.

  De repente gritos dos soldados ecoavam em meio a mata até chegarem em Andyl, ela rapidamente levantou-se e soltou seu vestido que molhava as pontas no rio. O silêncio tomou conta do local. A menina correu de volta para a figueira onde estavam os soldados, um de seus sapatos ficavam par trás.

- Sar Thornos, Sar Sebastian?- Ao chegar se deparou com o vermelho escarlate que escorria pelas pedras a beira do rio. O soldado mais velho se chamava Thornos, ele estava caído próximo a água com duas flechas no corpo,uma perfurou seu pescoço de trás até a garganta, e a outra em suas costas. O mais novo se chamava Sebastian, uma flecha atravessava seu rosto até a parte de trás.- Sar Rolly ?!


  A menina se sentia sozinha, com medo, alguns galhos eram pisados e quebrados atrás dela, rapidamente virou-se para aquela direção e viu Rolly. Rapidamente correu até ele o abraçou.

- Sar Rolly! Me tire daqui... alguém os matou eu não vi quem...- Andyl estava desesperada, seu coração martelava seu peito sem parar, assim que soltou o homem, viu em suas mãos um arco. Assustada, Andyl olha para o rosto de Rolly. - Foi você...

  Sem dar tempo do homem responder, a menina correu. Segurava seu vestido para não tropeçar. Ela chorava de desespero.

- Alguém me ajuda !- Gritou a menina pálida, de repente uma flecha atravessava sua perna. A mesma caia no chão, não conseguia emitir um som de dor.
Sentia aquela flecha cravada em sua perna, o salgue manchava todo seu vestido deixando-o com uma tonalidade escura. Rolly andava calmante até a menina que rasteja.

- Agora você sangrou.- Irônico e sádico o mesmo agachou-se para assistir a pobre garota agonizar de dor.-Tá certo...tá na hora.

- Não! Por favor!- A menina gritava enquanto o soldado abria suas calças. Ele pegou um dos pés da mesma e começou a puxa-la. - Pare.


Entre a mata silenciosa, os gritos de Andyl ecoavam o escuro das árvores. Pássaros assustados voaram para longe e os ventos sopravam as folhas calmamente.

Spoiler:
Lorde Arryn
Lorde Arryn
Senhor do Vale e Protetor do Leste
Senhor do Vale e Protetor do Leste

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos