Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos Familiares

Ir para baixo

Assuntos Familiares Empty Assuntos Familiares

Mensagem por Lionel Lannister Ter Fev 18, 2020 12:39 am

Lionel


Lionel estava deitado em sua cama dormindo, é interrompido quando Lynora entra apressada e desesperada -Lionel, por favor, você tem que vir a Sala do Trono! ele ainda está zonzo por ter sido acordado abruptamente -Por que, o que aconteceu Lynora? Ele esfrega os olhos -É o Lyman, papai vai matar ele o Jovem Lorde arregala os olhos e pula da cama enquanto Lynora procura pelo robe de Lionel, o encontra e entrega a seu irmão -Apure-se Lionel Ela puxa o irmão pelo braço, ambos correm pelos corredores do Rochedo

-ANOS DE DEDICAÇÃO, E É ASSIM QUE ME PAGA?! Os gritos de Lancel Lannister podem ser ouvidos de longe, ao entrar na Sala do Trono presenciam Lyman, que está usando um robe vermelho de seda, receber uma bofetada desferida pelo seu pai -O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? O Jovem Lorde se posiciona entre o pai e o irmão enquanto Lynora ajuda seu irmão a colocar-se de pé -DESCOBRI QUE ESSE DAÍ É UM DEMÔNIO DA DEVASSIDÃO, ENCONTREI ELE COM HOMENS EM SUA CAMA E MULHERES PELO QUARTO ELE É UMA VERGONHA PARA A CASA LANNISTER, VOU MATÁ-LO! Lionel segura seu pai pelos braços -PAPAI POR FAVOR! Lionel tenta acalmar seu pai -NÃO, POR FAVOR, ELE É SEU FILHO!

Lancel Lannister era um homem rígido e temperamental, mas sabia que a vergonha de matar um filho é muito maior do que a de se deitar com prostitutas e prostitutos, ele respira fundo -Tudo bem, mas isso não vai ficar assim Lionel era o filho preferido de Lancel, era conhecido que as únicas pessoas que podiam fazer o Velho Lorde ouvir eram Lady Johanna, sua falecida esposa, e Lionel

O velho Lorde sobe as escadas do Trono e senta-se -Tudo bem, Lyman agradeça ao Lionel, graças a ele você vai continua com a sua vidinha devassa, mas a partir de hoje não será mais as minhas custas, nem sobre o meu teto muito menos vai arrastar o nome Lannister pela lama Lancel respira fundo -Lyman, você irá para a Vilavelha, vai estudar na Cidadela e servirá a Casa que for designado, guardas, levem ele daqui, acredito que ele não precisa de suas roupas, ganhará novas em Vilavelha, como sinal de minha benevolência deixo que leve um de meus cavalos.

Lyman se desespera -NÃO, A CIDADELA NÃO, LÁ SÓ TEM HOMENS VELHOS E FLÁCIDOS Lyman se debate enquanto é arrastado para fora da Sala do Trono Lynora o segue -Papai deixe que eu e Lynora digamos adeus ao Lyman Lancel revira os olhos e assente com a cabeça, Lionel corre atrás do irmão

Todos chegam a saída do Rochedo, Lyman e Lynora trocam um abraço, ambos estão em prantos, Lionel é o próximo a abraçar o irmão -Está tudo bem Lyman Lionel aproximasse da orelha de Lyman e sussurra -Quando eu for o Lorde vou lhe conceder o perdão da Casa Lannister e você poderá retornar como o membro da família que é, só não se forme antes disso Lyman aperta o abraço, solta Lionel, enxuga suas lágrimas,
sobe no cavalo e parte rumo Vilavelha
Logo estarei de volta, me aguarde seu velho tolo
















HP: 550/550
ST: 500/500
Lionel Lannister
Lionel Lannister
Senhor das Terras Ocidentais e Protetor do Oeste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/06/2019
Localização : Rochedo Casterly

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Familiares Empty Re: Assuntos Familiares

Mensagem por Lionel Lannister Ter Fev 18, 2020 3:16 pm

Lyman

A luz do dia começava a dar espaço para a escuridão da noite no Rochedo e, como era de costume, Lyman recebia seus convidados usando apenas um robe vermelho de seda, e os guiava por passagens pouco usadas dentro do Rochedo, eram cinco homens e cinco mulheres, todos prostitutas e prostitutos de Lannisporto, os melhores que o ouro pode pagar -Venham, em silêncio por favor Lyman fala em um tom baixo

Ao chegarem nos aposentos de Lyman vinho e frutas frescas já esperavam por todos -Fiquem a vontade Lyman diz ao fechar as portas, após isso ele caminha até a mesa onde está o vinho e se serve meia taça e a segura com a mão direita, enquanto isso seus convidados começam a se despir

-Você é nova, venha aqui, por que nunca veio antes? Lyman percorre seus olhos pelo corpo de uma prostituta que aparentava estar entre os vinte e dois e vinte e cinco anos de peitos fartos e quadris avantajados, ela caminha até Lyman -Gostei de você, vai ser minha escolhida da noite Ele passa sua mão esquerda sobre o corpo dela e para em seu seio esquerdo -Vamos nos divertir muito, pode subir na cama.

A prostituta caminha até a cama enquanto Lyman percorre seus olhos pelos homens desta vez -Virem-se Ele toma um gole de sua taça e aproxima-se de um homem que aparentava estar com vinte anos, tinha músculos definidos e glúteos avantajados e arredondados, Lyman apalpa o homem -Sim, vai ser você esta noite Lyman fala num tom malicioso enquanto dá um tapa no glúteo esquerdo do homem -Vá para a cama.

O homem caminha até a cama -Que comece a festa Ele sorri, levanta sua taça e toma o resto de vinho que sobrou, ele coloca a taça sobre a mesa e caminha até a cama, antes de subir retira o robe que estava vestindo, revelando sua ereção -Vamos começar?

Ele sobe na cama, o homem e a mulher vão até ele e começam a beijar seu corpo, a mulher desce um beijo por vez até chegar no pênis de Lyman, ela então começa o sexo oral, ele solta um gemido seguido de um sorriso enquanto beija o homem

Lyman põe sua mão esquerda sobre a cabeça da mulher e a direita no pênis do homem começando a masturbação, o homem passa as mãos pelo corpo de Lyman e para com a mão esquerda nos glúteos do Jovem Leão, passa seu dedo médio por entre os glúteos alcançando seu ânus, o acaricia e começa a penetrá-lo suavemente, Lyman solta outro gemido

Lyman para de beijar o homem, que se posiciona atrás dele, afasta seus glúteos e começa o beijo grego, o Jovem Leão geme enquanto levanta a cabeça de mulher, a beija -Minha vez Ela se deita de costas e abre suas pernas, ele começa a praticar o sexo oral nela ficando na posição perfeita para o homem continuar o beijo grego

Após alguns minutos e gemidos Lyman para o sexo oral -Pronta? A mulher responde positivamente -Tudo bem, você pode começar também Lyman se posiciona e começa a penetrar a vagina da mulher com seu pênis enquanto tem seu ânus penetrado pelo homem, o Jovem Leão agora está penetrando e sendo penetrado

Apesar da pouca idade Lyman já sabia muito bem o que fazer e, o mais importante, como fazer -Isso, agora acelere um pouco, assim Lyman dá as instruções ao homem -Estou quase O Jovem Leão retira seu pênis de dentro da vagina da mulher e começa a se masturbar enquanto o homem continua a penetrá-lo -Isso! Lyman geme enquanto ejacula no abdome da mulher, o homem retira seu pênis do ânus de Lyman, o Jovem Leão vira-se e pratica sexo oral no homem até que ele ejacule, Lyman engole o sêmen do homem

-Adoro essa vida Lyman sai da cama e busca um lenço para a mulher se limpar -Aqui Ele entrega o lenço a mulher -Agora vamos beber, o vinho está liberado, mas antes O Jovem Leão alcança seu saco de moedas e entrega um dragão de ouro para cada profissional do prazer que ali se encontra -Um Lannister sempre paga suas dívidas Todos começam a beber e comer as frutas frescas até adormecerem, Lyman consegue apenas subir em sua cama antes de desmaiar

A noite passou e a manhã chegou, o sono de Lyman é interrompido quando as portas se abrem abruptamente -TODOS PARA FORA, AGORA! Era o Lorde Lancel Lannister, pai de Lyman -PAI?! MAS O SENHOR NÃO ESTAVA CAÇANDO? Lyman senta-se na cama assustado, seu maior medo tinha se tornado realidade, a única pessoa que conseguia amedrontar o Jovem Leão era seu pai -Voltei mais cedo quando recebi a notícia, tinha que ver com meus próprios olhos essa vergonha.

-Venha aqui Lancel caminha até seu filho e o puxa pelos cabelos para fora da cama, o empurra derrubando-o no chão, o Velho Leão caminha até o robe de Lyman e o atira na direção do filho -Vista-se e me encontre na Sala do Trono Os olhos de Lyman se enchem de lágrimas -Papai, por favor Lancel caminha até a porta -AGORA!

Lyman se levanta e veste o Robe, após isso caminha até a Sala do Trono, no caminho encontra-se com Lynora -Lyman, o que houve? Ela sabia exatamente quando seu irmão não estava bem -O papai vai me matar, eu te amo Lynora, nunca se esqueça disso Ele abraça sua irmã que não entende nada, Lyman continua seu caminho -Lyman espera, como assim o papai vai te matar, por que? LYMAN! Lynora se desespera, pois sentia que o irmão falava a verdade, ela então corre na direção oposta

Ao entrar na Sala do Trono, Lyman vê seu pai sentado no Trono, era o costume de seu pai realizar os julgamentos naquele lugar -Por que? Lancel estava sério -Papai, por favor Lyman tenta acalmar seu pai -EU PERGUNTEI POR QUE! O Jovem Leão abaixa a cabeça, engole seco e respira fundo -Eu apenas queria prazer, queria me sentir vivo, experimentar todas as nuances antes do senhor me entregar para alguma pobre garota rica.

Lancel levanta-se -é pior do que eu esperava você vai... Lyman interrompe seu pai -Se morássemos em Dorne o senho estaria me dando parabéns, e me incentivaria a continuar Lancel fica visivelmente furioso -NÃO USE AQUELA TERRA DE NINGUÉM, SEM LEIS E COVIL DE DEPRAVADOS COMO EXEMPLO!

-ANOS DE DEDICAÇÃO, E É ASSIM QUE ME PAGA?! Os gritos de Lancel Lannister podem ser ouvidos de longe, ao entrar na Sala do Trono presenciam Lyman, que está usando um robe vermelho de seda, receber uma bofetada desferida pelo seu pai -O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? O Jovem Lorde se posiciona entre o pai e o irmão enquanto Lynora ajuda seu irmão a colocar-se de pé.

-O que você fez de tão grave para o papai Lyman? Lynora segura seu irmão -Lembra que eu falei que fazia festas em meu quarto, mas você não podia participar por enquanto? então, ele descobriu Lynora fica confusa -Mas o que tinha de tão ruim nessas festas para deixar o papai assim? Antes de poder explicar para sua irmã seu pai dá o veredito,
Lyman se desespera
-NÃO, A CIDADELA NÃO, LÁ SÓ TEM HOMENS VELHOS E FLÁCIDOS Lyman se debate enquanto é arrastado para fora da Sala do Trono Lynora o segue

-EI, DEIXEM QUE EU DIGA ADEUS PARA MEU IRMÃO SEUS BRUTOS! Lynora empurra os guardas e abraça Lyman ambos começam a chorar quando Lionel chega e é o próximo a abraçar o irmão Está tudo bem Lyman Lionel aproximasse da orelha de Lyman e sussurra -Quando eu for o Lorde vou lhe conceder o perdão da Casa Lannister e você poderá retornar como o membro da família que é, só não se forme antes disso Lyman aperta o abraço, solta Lionel, enxuga suas lágrimas, sobe no cavalo e parte rumo Vilavelha Logo estarei de volta, me aguarde seu velho tolo






HP: 400/400
ST: 350/350
Lionel Lannister
Lionel Lannister
Senhor das Terras Ocidentais e Protetor do Oeste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/06/2019
Localização : Rochedo Casterly

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos