Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Efeitos Colaterais

Ir para baixo

Efeitos Colaterais Empty Efeitos Colaterais

Mensagem por Lionel Lannister Seg Jan 20, 2020 9:14 pm

Lanna


A manhã estava ensolarada como de costume, mas diferente dos demais dias o Rochedo era visitado pelos Lordes Lefford, Reyne, Crakehall e Tarbeck, que traziam uma comitiva de vinte homens cada, ao entrarem pelos portões os Lordes Leonard Lefford, Robert Reyne, Tybolt Crakehall e Adrian Tarbeck desceram de seus cavalos e dirigiram-se a porta de entrada, onde Lanna já os aguardava com um sorriso no rosto -Bom dia senhores, é bom tê-los aqui, espero que a viajem tenha sido tranquila, se puderem me seguir lhes levarei até a Sala do Lorde, onde acontecerá nossa reunião A jovem Lady vira-se na direção oposta e começa a andar, ela sabia muito bem o motivo da visita, dois dias atrás Lanna havia recebido quatro cartas, onde cada um dos Lordes que se encontravam ali expressavam sua insatisfação com a escolha de Lionel, ela então havia os convidado para uma reunião

A porta da Sala do Lorde é aberta e os cinco entram, após isso ela é fechada, na sala quatro cadeiras estavam posicionadas a frente da mesa do Lorde -Sintam-se a vontade Lanna se senta na cadeira do Lorde e cruza suas mãos sobre a mesa, os outros Lordes sentam-se um após o outro -Pois bem, quem quer começar? Lanna continua com um sorriso no rosto

-Lady Lanna, acredito que falo por todos nós quando digo que é uma loucura apoiar uma mulher para um papel tão importante quanto o de governar Lorde Crakehall tomou a iniciativa -Mulheres não tem essa capacidade, não são tão espertas e inteligentes quanto os homens Lanna revira os olhos e respira fundo -Lorde Crakehall, Lionel acredita na mudança, e confiava plenamente no Rei Jaehaerys I, e sua decisão era que sua filha, a Princesa Maegelle se tornasse Rainha quando ele morresse e...Lanna é interrompida pelo Lorde Lefford, seu Pai -Lanna, seu marido está indo contra as tradições e costumes mais antigos, está indo até mesmo contra a vontade do próprio pai, como deve saber, eu e Lorde Lancel eramos muito amigos, se ele estivesse vivo hoje em dia condenaria tal ato, caso contrário teria tornado Lady Reyne sua herdeira.

-Bom, Lorde Lancel já está morto a mais de um ano, e o atual Lorde Lannister é Lionel, o que significa que é a palavra dele que deve ser ouvida Lanna sorri -E Lorde Crakehall, vou relevar seus insultos, até porque sei que homens como o senhor tendem a não pensar antes de falar...tendem a não pensar, na verdade Ela encara Lorde Tybolt friamente e em seguida direciona seu olhar para os outros Lordes -Senhores Terras Ocidentais só prosperarão caso haja união entre os Lordes...Ela é interrompida novamente, pelo Lorde Adrian dessa vez -Continua sendo loucura, não precisamos ver o futuro para sabemos o resultado do Conselho, acredito que nenhum outro Grande Lorde votará na princesa, o que significa que a Casa Lannister será considerada traidora e punida, compreensivelmente pelo novo Rei, e tudo o que afetar a casa Lannister certamente afetará, e muito, as Terras Ocidentais.

Lanna está visivelmente furiosa, mas se contém respirando fundo -Se os senhores puderem, por favor, parar de me interromper eu ficaria muito agradecida, como eu ia dizendo, Lionel e eu acreditamos que os outros Grandes Lordes façam a vontade do Rei Jaehaerys e decidam por colocara Princesa Maegelle no trono, caso isso não aconteça, realmente acham que ela não fará algo, cá entre nós, aquela família é capaz de qualquer coisa Lanna fecha os olhos e faz uma expressão parecida com a de dor, porque sabe que acabou de fazer o que não devia, caso suas palavras deixassem essa sala isso traria graves consequências -Apenas deem uma chance ao seu Lorde, por favor.

-Ele não passa de uma criança de verão Exclama Lorde Tybolt irritado -Esta criança de verão é o seu Lorde, e o senhor deve respeito a ele não importa o quão velho o senhor seja Lanna não consegue controlar a raiva que sente pelo Lorde Crakehall -Acredito que essa reunião acaba aqui, obrigado senhores, mas já não há mais o que fazer, Lionel já deve estar em Porto Real, os senhores podem ir para os seus quartos descansar, suas viagens devem ter sido longas e exaustivas, mais tarde será servido um banquete em honra aos senhores Lanna tenta abrir um sorriso enquanto Lorde Crakehall visivelmente irritado levanta-se e sai furioso da sala, é seguido pelos Lordes Tarbeck e Reyne, Lorde Lefford continua sentado

-Algo mais Lorde Lefford? Lanna não o chamava de pai desde criança, o mesmo se assegurou disso -Eu só quero que você saiba que caso a ruína chegue as Terras Ocidentais, a culpa vai ser toda de vocês dois O sorriso some do rosto de Lanna enquanto seu pai a encara de maneira fria -E eu só quero que o Senhor se lembre que a partir do momento em que Lorde Lancel morreu eu me tornei a Senhora deste castelo, o que significa que me tornei superior ao senhor, portanto devo ser respeitada como tal Ela se levanta -Os dias em que eu aceitava suas ameaças e torturas acabaram, Lorde Lefford, o senhor não passa de um homem velho que usa da posição para amedrontar não só os serviçais e soldados, mas também minha mãe e meus irmãos, acha que me esqueci da noite em que o senhor quase me matou espancada por apenas ter ido brincar num lamaçal, ou da vez que o senhor estripou meu gato de estimação na minha frente...Lorde Leonard levanta-se num movimento rápido -Tudo o que fiz foi para que você se tornasse uma Lady de respeito, mas vejo que não adiantou, você não passa de uma mulherzinha que não sabe o próprio lugar, eu nunca deveria ter parado de lhe bater naquela noite, assim pelo menos não teria que escutar todas essas ofensas...Ele é interrompido por Lanna que grita e bate forte na mesa com suas duas mãos -JÁ CHEGA!

Lanna respira furiosamente -Vá para o seu quarto, Lorde Lefford, ou se quiser pode ir embora, eu não me importo, apenas saia da minha frente Lorde Lefford dá um soco na mesa e sai furioso da sala, Lanna fixa seu olhar na mesa Esses quatro ainda vão me dar muito trabalho







Efeitos Colaterais Original








HP: 400/400
ST: 350/350
Lionel Lannister
Lionel Lannister
Senhor das Terras Ocidentais e Protetor do Oeste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/06/2019
Localização : Rochedo Casterly

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos