Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A calmaria

Ir para baixo

A calmaria  Empty A calmaria

Mensagem por Lionel Lannister Sex Jun 07, 2019 5:29 pm

Lionel

A calmaria  Latest?cb=20160514152536&path-prefix=pt-br

Era mais um dia calmo no Rochedo, assim como haviam sido os dias dos últimos anos sob o reinado de Jaehaerys I, Lionel já era Protetor do Oeste a um ano e precisou somente resolver alguns conflitos entre casas nobres e furtos em Lannisporto, o jovem Lorde e sua esposa trabalharam duramente para construir uma reputação de pacíficos e justos, sempre resolveram o destino dos ladrões e traidores por meio de voto popular, dando assim voz aos pobres, mas, nem tudo foi tão bom assim, Lionel enfrentava a oposição de alguns Lordes das Terras Ocidentais, um dos grandes motivos era a escolha de Lionelle como sua sucessora

Preciso formar alianças, apesar do apoio das casas Reyne e Lefford já estarem assegurados, graças aos casamento de Cerelle e meu, preciso de algum grande Lorde desta vez, ou até mesmo da Coroa Lionel estava sentado relaxadamente em sua cadeira na Sala do Lorde, com os braços cruzados e olhando para um ponto fixo Mas como conseguirei isso, prometi a Lynora que não a forçaria a se casar, talvez se eu trouxer o Lyman de volta para o Rochedo

Ele é retirado de seus pensamentos quando escuta três batidas na porta -Pode entrar. Lionel se ajeita na cadeira A porta se abre revelando Lady Lanna Lannister sua esposa, estava tão bela como sempre, estava com seu cabelo meio preso, vestia um vestido vermelho feito sob medida por uma das várias costureiras de Lannisporto, brincos de ouro, um anel de ouro em formato de cabeça de leão e o colar de ouro com o leão símbolo da casa Lannnister que pertenceu a Lady Johanna, sua feição era de felicidade, a mesma que tinha toda vez que via o marido -Qual é o motivo de tamanha felicidade meu amor? Ele abre um sorriso

A jovem Lady entra, fecha a porta, caminha até uma pequena mesa redonda na qual se encontravam uma jarra de vinho e duas taças, enche as duas até a metade e caminha até a mesa de seu marido, entrega uma taça a ele e então senta-se em uma das duas cadeiras que se encontram a frente da mesa -E por que não estaria, sou casada com o homem mais gentil e amável que conheço, sou mãe de duas crianças saudáveis, tenho mais ouro do que dou conta de gastar, muitas mulheres dariam a vida para estar em meu lugar, nossas minas estão muito longe de se esgotarem e o reino está em relativa paz Ela levanta sua taça, como se estivesse brindando e em seguida bebe um gole de vinho

-Realmente, temos o suficiente para tirar muitas pessoas da pobreza Lionel bebe um gole de vinho -Já visitou o orfanato hoje? Lanna fazia visitas semanais ao orfanato de Lannisporto, para levar ouro, comida e brinquedos para aqueles que haviam perdido seus pais muito jovens -Hoje ainda não, pretendo ir amanhã, os brinquedos ainda não ficaram prontos, falei com o marceneiro hoje e ele me disse que até o final do dia o carregamento estaria terminado Ela sorri

-Ótimo, não podemos deixar que aquelas pobres crianças achem que não nos importamos com elas Lionel se levanta e deixa sua taça na mesa -E Lynora, já falou algo sobre casamento? Lanna bebe um gole de vinho e põe sua taça na mesa de Lionel, ela então respira fundo -Você prometeu a ela que não faria o mesmo que seu pai fez com Cerelle, prometeu que seria um Lorde diferente.

O jovem Lorde volta seu olha para a janela - Eu sei, mas nós precisamos de aliados, e Lyman está em Vilavelha, para que aconteça uma guerra não é necessário muito, e, caso aconteça uma, nosso exército sozinho não será capaz de vencer contra duas ou mais regiões de Westeros.

-Eu sei, mas, por que você não pede a opinião dela Lanna vai até seu marido e o abraça por trás -Ela é um ano mais velha do que eu e é sua irmã, Cerelle não foi consultada e olha o casamento dela.

Lionel se vira em direção a Lanna -Como sempre, você está certa Ele sorri -Vá, converse com Lynora e veja qual é a decisão dela, vocês duas são muito amigas, acho que ela se abrirá para você.

-Como quiser, meu amor Lionel e Lanna trocam um beijo apaixonado e Lanna sai em busca de sua cunhada O que seria de mim sem ela Lionel sorri e senta-se novamente














HP: 550/550
ST: 500/500
Lionel Lannister
Lionel Lannister
Senhor das Terras Ocidentais e Protetor do Oeste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/06/2019
Localização : Rochedo Casterly

Ir para o topo Ir para baixo

A calmaria  Empty Re: A calmaria

Mensagem por Lionel Lannister Sáb Jun 08, 2019 1:40 am

Lanna




Após sair da Sala do Lorde, Lanna anda em direção aos aposentos de Lynora, mas ela não está lá, apenas as serviçais responsáveis por arrumar o quarto -Com licença, vocês poderiam me dizer onde está minha cunhada? As moças fazem uma breve, porém respeitosa reverência -Ela disse que iria ver o Represeiro.

-Muito obrigada, continuem com o bom trabalho, parabéns Ela sorri e segue em direção ao  Represeiro do Rochedo, ao chegar lá se depara com Lynora virada em direção a árvore -Estranho, não é? Lanna surpreende a cunhada que leva um susto

-Por que você fez isso Lynora vira-se rápidamente na direção da cunhada, põe a mão direita no peito e a mão esquerda na cintura, está com o cabelo meio preso, usa brincos de ouro, um colar de ouro e um anel de ouro em seu dedo médio direito, ela veste um vestido vermelho com detalhes dourados, a jovem começa a rir

Lanna apoia sua mão esquerda no ombro direito de Lynora e sorri -Me desculpe, é que você se distrai muito facilmente, bom, mas Ela limpa a garganta -Não é para isso que eu vim, eu acho que nós duas precisamos ter uma conversa feminina Lanna segura as mãos de Lynora

-Que tipo de conversa feminina, é sobre os vestidos e jóias? a jovem sorri enquanto Lanna revira os olho de maneira amigável e abre um sorriso -De certa forma, sim, o que eu quero peguntar é, aqui entre nós garotas, você já está preparada para casar?

Lynora arregala os olhos em espanto e vergonha -Eu...Eu ainda não sei Ela volta seu olhar para o chão -Está tudo bem Lanna Sorri -Não estou aqui para obrigá-la a nada, quero apenas tentar lhe mostrar que um casamento pode não ser tão ruim assim.

A jovem Lannister volta seu olhar para Lanna -Mas e o casamento de Cerelle, ela não ama o Robert e os dois são infelizes Lanna respira fundo -É verdade mas, por outro lado, tem o meu casamento com seu irmão, olha como somos felizes e nos amamos.

-É verdade, não é mesmo Lynora sorri -Amor é um sentimento que nasce com o tempo, e fica cada vez maior, mas, é claro, ele também deve ser conquistado e mantido, assim como uma flor, quanto mais cuidamos dela, mais ela cresce e floresce, agora, se tratamos ela mal ou a abandonamos, ela murcha e morre Lanna suspira

-E então nós teremos lindo herdeiros, não é, mas, como eles são feitos? Lynora fica visivelmente intrigada, enquanto Lanna sorri -Bom, primeiro você e seu marido vão ter que ficar sozinhos, graças aos Sete seu pai proibiu a cerimônia de núpcias, então terão que tirar toda a roupa e deitar-se na cama, acho que seu marido saberá o que fazer a seguir.

Lynora fica visivelmente envergonhada -Eu terei que tirar minha roupa na frente dele? Ela solta as mãos de Lanna -Mas ele é um homem, não pode me ver sem roupas Lanna sorri, fecha os olhos e abaixa a cabeça, volta novamente seu olhar para Lynora -Ele será o seu marido, então ele ganhará este direito.

-Bom, mas agora vamos ao mais importante, nunca, está me ouvindo, nunca permita que seu marido deite-se com outra mulher, é errado e ele não pode desrespeita-la desta maneira Lanna está com uma feição séria -A partir do momento que ele jurar que é seu, terá que ser somente seu, caso ele cometa este ato repugnante, vingue-se, mas não cometa o mesmo ato de traição Lynora ouve tudo com atenção

Lynora respira fundo -Eu realmente preciso me casar agora, eu sou apenas uma menina Lanna lança um olhar de pena a Lynora -Eu sei, mas mulheres na nossa posição precisam fazer o necessário para o bem de nossos entes queridos, e o casamento é a melhor forma de se conseguir alianças e assim assegurar o futuro de nossas casas Lanna acaricia as mãos de Lynora de um jeito amável e materno -Sei que é pedir muito, mas pense com carinho no que eu lhe disse Ela sorri

Lynora respira fundo e faz uma pausa antes de prosseguir -Tudo bem, se for necessário, eu me casarei pelo futuro desta casa, mas por favor, escolham um bom marido para mim, que seja comigo assim como Lionel é com você Lanna suspira aliviada -Quem escolherá é você, eu e Lionel apenas lhe daremos os nomes dos pretendentes, quando os tivermos.

As Ladies trocam um abraço amigável -Muito obrigada por ser minha amiga Lynora está com lágrimas nos olhos -Você é irmã do Lionel, sendo assim minha irmã também, é o mínimo que eu poderia fazer Lanna sorri compreensivamente -Você me acompanha até meus aposentos, quero lhe mostrar todos os vestidos que mandei fazer Lynora puxa Lanna pela mão direita, que a acompanha
















HP: 400/400
ST: 350/350
Lionel Lannister
Lionel Lannister
Senhor das Terras Ocidentais e Protetor do Oeste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/06/2019
Localização : Rochedo Casterly

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos