Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ FICHA DE PERSONAGEM SECUNDÁRIO ] Eran Aplí

Ir para baixo

[ FICHA DE PERSONAGEM SECUNDÁRIO ] Eran Aplí Empty [ FICHA DE PERSONAGEM SECUNDÁRIO ] Eran Aplí

Mensagem por Jonathan Baratheon Ter Jun 04, 2019 3:02 am

Nome:Eran Aplí
Idade:17
Gênero:Masculino
Casa:Aplí
Lealdade:Baratheon
Personalidade:Um homem simples honesto, amigável e extrovertido. Inclinado a trair suas parceiras amorosa. Leal até os ossos ao Lorde Jonathan.
História:Bastardo de um comerciante de armas com uma camponesa de alguma parte do mundo. Por não ter conhecido sua mãe, sempre admirou as figuras maternas. Vivia uma vida de comerciante com seu pai até que foi atacado por piratas no percurso Bravos-Esos. Foi salvo por Jonathan enquanto este navegava na mesma embarcação. Ambos fugiram acompanhados de uma mulher e uma criança de colo em uma parte do mastro que havia se soltado em meio ao ataque e um barril que Jonathan  conseguira levar ao mar. Este grupo passou dias à deriva no mar, até chegarem a Bravos apenas com as roupas do corpo e algumas frutas dentro do barril. Conseguiram recursos e comida de forma fácil. A mulher e seu filho partiram para seus rumos, mas Eran seguiu Jonathan, que o salvara do fio da cimitarra dos saqueadores e mostrara seu valor alimentando a mulher e seu filho com afinco e dando-lhes esperança. Desde então, Eran mostrou ser útil para Jonathan, que sagrou-o cavaleiro quando herdou sua Casa.
Localização:Ponta da Tempestade
Aparência:Jovem de cabelos encaracolados curtos e loiros. Rosto fino sem pelos e pele levemente pálida. De estatura média, corpo atlético, ágil, flexível e rápido. Geralmente usa camisão branco por baixo de um colete de couro simples e calças de couro negro simples também, além das botas de couro.
[ FICHA DE PERSONAGEM SECUNDÁRIO ] Eran Aplí MV5BNWY4NjE3MzItYjVlNy00YTY1LTk5YmItZTA3MDkyM2EzZWJjXkEyXkFqcGdeQXVyNzU1NzE3NTg@._V1_CR0,45,480,270_AL_UX477_CR0,0,477,268_AL_

Altura:1,69 m
Peso:65 kg
Jonathan Baratheon
Jonathan Baratheon
Senhor das Terras da Tempestade
Senhor das Terras da Tempestade

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos