Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O rapaz e seu arco

Ir para baixo

O rapaz e seu arco  Empty O rapaz e seu arco

Mensagem por Convidado Qua Jun 19, 2019 5:56 pm



Em um dia frio Matthew saiu para caçar alguns esquilos, como tinha de costume, estava perto do Castelo Velho, onde sua família tinha uma boa relação com os Locke. Matthew vê alguns navios indo em direção a Vilirmas, olhou melhor e vou a bandeira de sua casa, os Manderly, em seu pensamento se pergunta quando ele irá partir juntos com os outros para poder representar sua casa, ao terminar de pensar acha melhor voltar para o Castelo antes que seu pai perceba que não está mais por lá.
Ao chegar no castelo vê um grupo de pessoas o observando e lhe acenando, Matthew muito educado responde com um sorriso ligeiro e dá os 5 esquilos que caçou, dá uma corrida para tentar chegar no castelo mais rápido, assim que chega é recepcionado por sua mãe, Sarah Manderly, que fala:

- Matthew meu filho, você precisa saber ser mais rápido. Seu pai está percebendo suas saídas e vem me perguntar se sei de algo digo que não, mas uma hora ele irá perceber.
- Me desculpa mãe, tentei sair e voltar o mais rápido possível por...
- Vá rápido ver seu pai em sua sala, ele não está muito feliz. Me dê o arco que irei guardar.
Matthew corre para sala de seu pai o mais rápido possível, ao chegar nem bate na porta apenas a empurra:
- Você acha que estão...
Matthew ao abrir a porta interrompeu a conversa de seu pai com Conor Locke, Senhor da casa Locke. Steve Manderly, seu pai, o vê com uma cara de raiva e diz:
- Conor, podemos terminar a conversa depois? Tenho assunto a tratar com esse rapaz.
- Claro Steve.
- O jantar já irá sair se quiser ir para a mesa
- Kkkkk estou mesmo com fome – Conor indo em direção da porta fala algo na orelha de Matthew – Boa sorte garoto, ele não está de bom humor.

Matthew olha para cara de Conor com um sorriso de tristeza e Conor faz o mesmo, os dois se eram quase uma família pois em sua infância brincou muito com Donald Locke, o filho de Conor, os dois tinha quase a mesma idade. Conor então sai da sala e Steve fala:

- Quando você vai tomar jeito menino? Não sei o que você vê tanto lá fora, temos apenas árvores e o mar, e você insiste em sair.
- Eu fui treinar minha mira para se algo acontecer, não quero cogitar em errar uma flecha assim que entrar em uma briga
- Matthew meu filho, nós somos do mar, nossa bandeira é um tritão por que não treina na água?
- Pois como você disse nós somos do mar, quero aprimorar minha batalha em terra
Steve sem saber o que dizer da um sorriso de orgulho e desprezo a seu filho, Matthew sem entender apenas sorri e olha para a mesa do pai, vê uma carta mas logo Steve a pega e guarda
- Vá comer Matthew você deve estar com fome, vamos aproveitar que Conor está por aqui para fazermos uma mini celebração

Matthew vai em direção da porta e assim que abre a porta vê sua mãe no final do corredor com aquele sorriso acolhedor, Matthew sem cogitar a segue para a mesa de jantar. Chega na mesa e lá está Conor com sua barba escura e sorrindo então Matthew pergunta:
- Cadê o Donald?
- Não quis vir, estava querendo treinar sua batalha corpo a corpo.
- E minha irmã? – Diz Sarah
- Ela está doente, não é algo grave não se preocupem, não pode vir por isso
Steve chega após Conor encerrar sua frase e diz:
- Estão todos com fome? Vamos comer frango

A refeição é trazida a mesa pelas serventes, os Manderly sempre foram bem educados com suas serventes pois as considerava da família e jamais aceitou que alguém desrespeitassem elas.
Depois da refeição farta, com bebida e muita conversa Steve convida Conor para dormir nos aposentos de visita pois já estava tarde e Conor aceita, todos vão para seus quartos e descansam.
Ao amanhecer Matthew levanta e vai para sua janela e avista Conor partindo, acena pra ele e recebe o aceno devolta. Quando está descendo encontra seu pai e o pergunta:

- Pai, você não acha que posso ir lutar pela nossa casa já?
Steve boceja e sorri:
- Calma Matthew sua hora de partir está chegando

Matthew olha para o pai encantado imaginando que esse dia talvez não chega

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos