Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de personagem principal

Ir para baixo

Ficha de personagem principal Empty Ficha de personagem principal

Mensagem por Ethan Stark Seg Jun 03, 2019 12:01 am

Nome: Ethan Stark.
Idade: 25.
Gênero: Masculino.
Casa: Stark.
Lealdade: Casa Stark
Personalidade: É muito arrogante, pois ele sabe exatamente o quão bonito é, ocasionalmente fazendo piadas e comentários sobre sua beleza estonteante somente quando acha oportuno. Ele é extremamente sombrio em termos de seu comportamento e tem um ar de mistério e sensualidade em torno dele. Ele lida com tudo com um certo nível de casualidade, cortesia e graça que é tão selvagem e perigoso quanto bonito e notável.
História: Ethan foi fruto da união entre o Lorde de Winterfell e sua parceira, uma costureira a qual havia amado.Quando ele tinha oito anos, seu pai o levou para um acampamento de guerra para ser treinado, pois não queria que dependesse dos outros. Quando ele chegou, conheceu Cassian vulgo um dos poucos amigos confiáveis de Ethan os dois imediatamente se desprezaram. Cassian nasceu um bastardo, e por isso não recebeu nada de seu pai. Ele teve que encontrar seu próprio abrigo e sua própria comida. Ethan o viu caminhando no frio uma noite e percebeu pela primeira vez como era não estar aquecido, seguro e cuidado. O fato de que Cassian seria forçado a ficar no frio não agradou o garoto, que o seguiu até a sua tenda, o acordou e o convidou para morar em sua casa.
Mesmo vivendo sob o mesmo teto, eles ainda se odiavam e só se comportavam porque se um deles entrasse em problemas ou provocasse o outro, nenhum deles comeria naquela noite. Mas com o anos a relação de ambos se tornou uma forte amizade. Atualmente ele comanda o norte de Winterfell, sendo agora o Lorde do lugar, não sente o mínimo de interesse pelo resto do mundo, principalmente por aquele trono de ferro apenas quer manter seu povo seguro e não cometer os mesmos erros que levaram seu pai a morte.
Localização: Winterfell
Aparência: Alto e magro, com cabelos castanhos despenteados e olhos azuis, e pele branca.
Altura:  1,84
Peso: 74 Kg

Ficha de personagem principal Origin10
Ethan Stark
Ethan Stark
Senhor de Winterfell e Protetor do Norte
Senhor de Winterfell e Protetor do Norte

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos