Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esquemas e Traições

Ir para baixo

Esquemas e Traições Empty Esquemas e Traições

Mensagem por Lionel Lannister Dom Abr 19, 2020 10:32 pm

Lanna I




Amanhecia no Rochedo Casterly, Lanna se arrumava, com a ajuda de Mira e Sienna, para sua visita semanal a Lannisporto -Lionelle e Lynos já acordaram? Mira arrumava o cabelo de sua Senhora enquanto Sienna colocava as jóias na mesma -Sim M'Lady, devemos trazê-los aqui? Sienna responde -Não será necessário, vou dar uma passada no quarto deles, tenho trabalhado tanto nos últimos dias que quase não tive tempo para dar atenção a eles A Jovem Lady sorri e percebe que está pronta

Ao chegar nos aposentos dos gêmeos, Mira e Sienna ajudam Lanna a pegar os bebês -Bom dia meus amores, minhas vidas, como estão os bebês mais preciosos e lindos dos Sete Reinos? Lanna segura os gêmeos aproximando-os de seu rosto, ela vira seu rosto em direção de Lionelle -Você vai ser a Lady mais linda que Westeros já viu e, se tudo der certo, vai ter o apoio da primeira soberana dos Sete Reinos Ela então volta sua atenção para Lynos -E você, vai ser o Lorde mais charmoso e galante, todas as moças, ou moços se assim for sua vontade, vão cair aos seus pés, bom, agora a mamãe tem que ir trabalhar, vocês vão ficar bem, a mamãe ja volta Mira e Sienna ajudam Lanna a devolver os gêmeos aos seus berços

A guarda de Lanna já a aguardava nos portões do Rochedo, a Jovem Lady se depara com um homem de estatura mediana, olhos verdes e cabelo castanho claro, vestindo roupas velhas e um capuz sujo -Desculpe-me, moço, já lhe vi aqui antes, como se chama? Lanna lança um olhar empático e abre um sorriso, o homem tira o capuz e abaixa a cabeça -Não senhora, me chamo Roy, sou o novo cavalariço do Rochedo, hoje é meu primeiro dia de trabalho Ele levanta sua cabeça e olha na direção de Lanna -Estranho, não sabia que estávamos precisando de um novo cavalariço mas, já que está aqui, seja muito bem vindo ao Rochedo Casterly Roy, muito obrigada por se dispor ao trabalho, espero que goste de suas instalações A Jovem Lady continua sorrindo -Obrigado, M'Lady Roy faz uma breve reverência e segue apressado seu caminho, Lanna, Mira,
Sienna e a guarda de Lanna seguem para Lannisporto


O dia tinha sido longo, Lanna fez visitas ao Orfanato, ao Septo, as Tendas dos comerciantes, ao Porto e por fim a parte mais pobre da cidade -É tudo por hoje? A Jovem Lady pergunta a Mira -Ainda precisamos passar na Praça Central, M'Lady, um grupo de atores preparou um espetáculo em homenagem a Senhora e Lorde Lionel Lanna sorri -É uma ótima notícia, adorarei assistir O grupo se direciona a Praça Central, ao chegarem avistam o palco montado e alguns plebeus esperando pelo início do espetáculo, o grupo de Lanna se posiciona em frente ao palco e aguarda

O espetáculo mostrava a trajetória de Lionel e Lanna neste primeiro ano como Senhores do Rochedo, sempre usando da comédia para enaltecer a Casa Lannister, teve uma duração de duas horas, Lanna deu tantas risadas como nunca havia dado antes, sua barriga e suas bochechas doíam, ao final do espetáculo a Jovem Lady foi a primeira a aplaudir -Bravo! Todos os espectadores acompanham Lanna nos aplausos, a mesma pega um saco de moedas de ouro e pede para que Sienna o entregue a um dos atores, o mesmo faz uma reverência em agradecimento

Após isso, Lanna e seu grupo seguem de volta para o Rochedo -Adorei o espetáculo, a parte que mais gostei foi quando Lionel chegou em seu garanhão branco e salvou aquela prostituta dos mercenários Lanna ainda não conseguia conter suas risadas -Sim M'Lady, a parte em que a Senhora salva o Orfanato da fome e da miséria também foi muito boa Sienna fala enquanto ela e Mira sorriem -Vocês tem a noite de folga garotas, podem ler, descansar, comer, o que quiserem fazer, vou passar este tempo com meus filhos O grupo chega no Rochedo e se dispersa

Ao chegar nos aposentos dos gêmeos Lanna se depara com uma figura encapuzada virada em direção aos berços -Olá, eu acho que está perdido A figura se vira, revelando-se ser Roy -Roy, está tudo bem com meus filhos, por que você não está nos estábulos, está tudo bem com você? Roy parece surpreso, como se não esperava a chegada de Lanna -Você deveria ter chegado mais tarde, estragou completamente meus planos, tudo terminaria bem se você não tivesse chegado agora Lanna franze a testa, enquanto Roy revela estar segurando uma adaga em sua mão direita, a Jovem Lady arregala os olhos -Agora vou ter que matar você também, vai ser uma pena, um mulher tão linda ter que morrer tão cedo.

-Não! Lanna caminha rapidamente na direção de Roy com sua mão direita estendida para poder retirar a adaga de sua mão, Roy desfere um tapa no rosto de Lanna, forte o suficiente para fazê-la curvar-se na direção oposta, ele então a empurra com seu pé direito, fazendo-a cair de joelhos no chão -Vou matar eles primeiro Roy segue na direção dos berços, Lanna então percorre rapidamente o quarto com seus olhos, a procura de uma arma que possa usar contra o assassino, seus olhos param quando ela avista a pá da lareira, ela se levanta e corre na direção da lareira, os bebês estão dormindo, Lanna pega a pá com sua mão direita e vira-se na direção de Roy

-Os meus filhos não seu filho da puta! A Jovem Lady exclama e corre na direção do assassino segurando a pá firme com as duas mãos, ao chegar na distância certa, Lanna desfere um golpe com toda sua força na cabeça de Roy -Ah! O golpe foi suficiente para derrubar o assassino -Quem lhe enviou? Lanna aponta a pá na direção de Roy, que está confuso pelo impacto, sua cabeça começa a sangrar -ME RESPONDA! A Jovem Lady exclama com toda sua fúria, o assassino tenta soltar algumas palavras mas não fazem sentido -NINGUÉM AMEAÇA A VIDA DE MEUS FILHOS E VIVE PARA CONTAR HISTÓRIA! Lanna é tomada pela raiva e começa a deferir vários golpes seguidos na cabeça de Roy, para somente quando escuta o crânio do assassino quebrar

Lanna está suja de sangue, percebe o que acabou de fazer e solta a pá -Meus filhos Ela caminha rapidamente na direção dos berços, vê que Lynos está bem mas, ao voltar sua atenção para Lionelle percebe que sua camisola branca está manchada de sangue -Não, NÃO! A Jovem Lady pega sua filha no colo e procura o ferimento, ao levantar a camisola de Lionelle, Lanna vê o ferimento no peito da criança, as lágrimas começam a escorrer no rosto de Lanna, a mesma abraça firme o corpo, já sem vida, de sua filha -AAH! A Jovem Lady solta um grito longo,
cheio de dor e sofrimento


-SENHORA! Dois guardas entram correndo n quarto -Onde vocês estavam? Lanna possuía um semblante de ódio em seu rosto -MINHA FILHA MORREU PORQUE VOCÊS NÃO ESTAVAM AQUI CUMPRINDO O TRABALHO DE VOCÊS! Ela senta-se no chão, ainda segundando o corpo de Lionelle -Senhora, um jovem nos informou que a senhora nos esperava na Sala do Lorde Lanna volta seu olhar para Lionelle -Minha filha, minha única filha, eu vou descobrir quem fez isso, essa vai ser a minha missão, quando descobrir vou me assegurar de fazer essa pessoa sofrer, nem que seja a última coisa que eu faça Lanna volta seu olhar para os Soldados -Você, avise aos outros o que aconteceu, dobre a segurança do Rochedo, ninguém entra, nem sai, sem um bom motivo.

Um dos guardas corre para para cumprir sua ordem, o outro examina o corpo do assassino em busca de algo, ao procurar um dos bolsos da capa, o soldado encontra uma carta -Senhora, encontrei isso Ele entrega a carta para Lanna, ela vê que o selo quebrado tinha a cera de cor cinza e um leão de duas caudas -Reyne! Ela exclama, sua voz estava cheia de ódio
















Esquemas e Traições Giphy
















HP: 400/400
ST: 350/350
Lionel Lannister
Lionel Lannister
Senhor das Terras Ocidentais e Protetor do Oeste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/06/2019
Localização : Rochedo Casterly

Ir para o topo Ir para baixo

Esquemas e Traições Empty Re: Esquemas e Traições

Mensagem por Lionel Lannister Seg Abr 20, 2020 9:45 pm

Lanna II


Após o ocorrido, Lanna passou sete dias e sete noites sem sair do lado de Lynos, havia pedido para que colocassem uma cadeira confortável ao lado do berço, a Jovem Lady ouve batidas na porta -Quem é? A Jovem Lady segurava firme seu filho nos braços -Sou eu Mira, Senhora, vim trazer seu café da manhã Lanna respira aliviada, desde o assassinato de Lionelle ela deixava a porta trancada para que ninguém entrasse sem sua permissão

-Um minuto! Lanna coloca gentilmente Lynos no berço, caminha até a porta, abre a porta menor, um buraco do tamanho da metade do rosto de Lanna, para que possa ver se Mira está sozinha, vê que a dama de companhia falava a verdade, destranca e abre a porta -Entre, rápido Mira entra segurando uma bandeja de prata com um pedaço de pão de trigo fresco, um cacho de uvas frescas, um figo fresco e uma fatia de torta de limão fresca, após a entrada de Mira, Lanna fecha e tranca a porta novamente

-Senhora, se me permite dizer, acho que a senhora precisa sair um pouco deste quarto, eu e Sienna podemos cuidar do Lynos, se a Senhora quiser Lanna estava vestindo uma camisola branca e com uma aparência abatida, cabelos bagunçados, olheiras iniciando a aprofundar-se em seu rosto, pois quase não havia dormido na última semana -Eu não posso, Lynos precisa de mim, a qualquer momento alguém pode tentar fazer mal a ele novamente A Jovem Lady volta para o lado do berço de seu filho e acaricia o seu rosto com sua mão direita

Mira põe a bandeja na mesa e caminha até o lado de Lanna, segurando a mão esquerda de sua Senhora -Lady Lanna, por favor, a Senhora não está bem, precisa dormir, precisa estar forte para poder proteger seu filho, coma um pouco e vá dormir, por favor Os olhos de Lanna se enchem de lágrimas -Por que Robert iria querer fazer mal aos meus filhos, Cerelle é a tia deles, não consigo entender, tudo isso só por uma porra de um voto Mira abraça Lanna -Vai ficar tudo bem, Senhora, não consigo nem imaginar a dor que está sentindo, mas precisa seguir em frente, por Lynos.

Mira consegue fazer com que Lanna coma, Sienna chega em seguida e sua entrada é permitida -Cuide de Lynos, vou ajudar Lady Lanna a se banhar e dormir Sienna consente com a cabeça enquanto Mira ajuda Lanna no caminho até seus aposentos, ao chegarem, Lanna senta-se na cama enquanto Mira prepara o banho -Vamos lá, M'Lady Lanna toma banho com a ajuda de Mira, após isso veste uma camisola lilás, deita-se em sua cama e chora até adormecer

Lanna tem pesadelos revivendo o momento da morte de Lionelle, acorda assustada e olha ao seu redor e encontra Sienna -Como está o Lynos? Sienna caminha até a cama de Lanna -Está tudo bem, M'Lady, Mira está com ele e dois guardas estão de prontidão do lado de fora do quarto Lanna respira aliviada e percebe que a luz do sol que entra no quarto já está começando a enfraquecer -Quanto tempo eu dormi? Sienna sorri -Dois dias, Senhora.

-O quê? Lanna levanta-se rapidamente -E os assuntos oficiais, Lionel já voltou? Sienna põe sua mão direita no ombro esquerdo de Lanna -Está tudo bem, M'Lady, Lorde Lionel ainda não voltou Lanna abaixa sua cabeça brevemente, ao levanta-la está com um semblante de ódio -Por favor, me ajude a me vestir, vou mandar um corvo para Castamere Sienna ajuda Lanna a vestir um vestido preto, um colar de ouro, um anel de ouro em seu dedo anelar direito, um par de brincos de ouro, Sienna arruma o cabelo de Lanna em um coque trançado, Lanna segue até a Sala do Lorde, senta-se, escreve uma carta,
ao terminar, segue até a Sala do Meistre


Após enviar a carta, Lanna volta para o quarto de Lynos -Lynos, parte do meu coração, sangue do meu sangue, como está hoje meu amor? Lanna sorri e pega seu filho em seus braços -Você é, para mim, a pessoa mais importante que há nesse mundo, junto com sua irmã Os olhos de Lanna se enchem de lágrimas -Ela pode não estar mais aqui em carne e osso, mas vai para sempre devemos levá-la em nossos corações, eu e você A Jovem Lady sorri

Carta para Castamere:

Seis dias após o envio do corvo, a comitiva Reyne chega ao Rochedo, ela é composta por Lorde Robert Reyne, Lady Cerelle Reyne e mais dez soldados, ao passarem pelos portões, Lorde Robert e Lady Cerelle são direcionados a Sala do Trono, Lanna os espera sentada no Trono -Finalmente, já estava perdendo a paciência, estou morrendo de curiosidade para saber o que, além do fato de Lionel apoiar um mulher no Trono de Fero, motivou vocês a traírem não só seu senhor, mas também seu irmão Lanna abre um sorriso cínico

-Lanna, por favor, não sabemos do que está falando Robert responde enquanto Cerelle está com uma expressão confusa em seu rosto -Primeiramente, é Lady Lanna e Senhora, para vocês, e não finja que não sabe o que aconteceu, Lorde Reyne Cerelle e Robert trocam um olhar surpreso -Nos desculpe, realmente não sabemos, Lady Lanna Cerelle explica -Bom, então deixem eu refrescar a memória de vocês Lanna revela a carta encontrada no capuz de Roy, entrega para um soldado, que entrega para Robert, ele e Cerelle então lêem a carta

Carta com o selo Reyne:

Ao terminarem de ler, Robert e Cerelle estão estupefatos -Lanna, Lady Lanna, a Senhora acha realmente que eu e Robert seríamos tolos a ponto de encomendar a morte de alguém por uma carta, ou cruéis a ponto de querer machucar ou pior, matar, nossos sobrinhos, quando nós fomos as duas pessoas que mais lhe ajudaram a cuidar deles Cerelle se aproxima dos degraus do Trono -Quando a Senhora teve problemas para amamentar os bebês, eu passei um mês aqui no Rochedo para lhe ajudar, quando os bebês tiveram sua primeira doença, passei mais um mês aqui para lhe ajudar Lanna volta seu olhar para baixo e respira fundo -Continue.

Cerelle respira fundo -A Casa Reyne tem sido fiel a Casa Lannister desde os temos do Rei Loreon I, não foi por menos que meu pai, Lorde Lancel Lannister, deu a minha mão para Robert Lanna concorda com Cerelle, mas ainda não está convencida -Se seu marido é tão fiel assim ao meu, por que veio questionar a decisão de Lionel sobre qual lado apoiar no Grande Conselho? Cerelle lança um olhar de desaprovação para Robert e volta seu olhar para Lanna novamente -A Senhora não pode se esquecer que meu marido estava acompanhado dos Lordes Tarbeck, Crakehall e de seu próprio pai, Lorde Lefford, o que a Senhora não deve de saber, Lady Lanna é que, após a reunião no Rochedo, Lorde Crakehall, juntamente com seu pai sugeriram uma rebelião para tirar o poder da Casa Lannister Lanna franze as sobrancelhas -E por que não enviaram um corvo nos avisando?

-Eu e meu marido fomos extremamente contrários a esta ideia, e também não achamos que eles fossem tolos a ponto de tentar algo, por favor, acredite no que estou lhe contando, não deixe que o ódio e o luto falem mais alto que a razão, também sou mãe e imagino a dor que está passando, justamente por isso eu nunca seria a favor de machucar uma criança Lanna levanta-se e desce os degraus do Trono -Acreditarei em você, Cerelle, nunca senti muito apoio de Lorde Crakehall, não convivi muito com você mas, pelo que Lionel me contou, você sempre colocou a família em primeiro lugar, me perdoem por ter duvidado de vocês, preciso de um favor seu, Cerelle.

Cerelle Sorri -Qualquer coisa que quiser Lanna lança um olhar sério para sua cunhada -Me ajude a planejar uma emboscada para o porco Crakehall e o velho Lefford Cerelle lança um olhar cruel para Lanna -Com prazer.


Esquemas e Traições Giphy


HP: 400/400
ST: 350/350
Lionel Lannister
Lionel Lannister
Senhor das Terras Ocidentais e Protetor do Oeste

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/06/2019
Localização : Rochedo Casterly

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos