Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Andyl Arryn] O Choque

Ir para baixo

[Andyl Arryn] O Choque Empty [Andyl Arryn] O Choque

Mensagem por Lorde Arryn Sex Jun 28, 2019 5:54 pm

Fraca, dolorida, cansada, destruída, essas são as características de Andyl nesse momento, adormecida sobre uma cama nobre, em um quarto fechado de ar frio. A menina estava com suas bochechas que antes eram rosadas e agora estão pálidas como papel. Sua pele no pescoço para baixo estavam em tons roxos de agressão, tons avermelhados de apertões, ombros ralados e machucados já limpos pelos empregados do castelo.
Sua respiração estava fraca e gelada. Quase a beira da morte.

  Aos poucos, despertava de seus sonhos para um pesadelo que jamais haverá fim. A mesma abria seus olhos já transbordando em lágrimas que escorriam entre seu rosto. As gotas quentes respingavam em seu travesseiro o encharcando em uma pequena parte.

- Alguém?...Por favor...- Andyl sentia a dor de sua perna, a ferida da flecha já havia sido tratada mas a dor continuava a atormentar a menina, uma dor que se espalhava por toda sua perna.
  A garota tirou seus cobertores que a cobriam da cintura para baixo, entre suas pernas um pouco de sangue manchava o colchão de vermelho escarlate. Engoliu a seco lembrando do ocorrido.

- Meu pai...eu quero meu pai...

  Ao tentar por seus pés descalços no chão, sentiu um forte choque de dor de queimação na perna ferida pela flecha, a mesma nem levantava na cama, apenas apertava sua cocha com dor. Novamente lágrimas respingam sobre sua cocha.

Uma empregada do castelo abria a porta trazendo panos úmidos para limpar Andyl. Ao se deparar com a mesma já dispersada de seu sono rapidamente deixava cair a bandeja com a vasilha de água e panos no chão.

- Oh pelos deuses, me perdoe mi'lady, não percebi que já estava acordada...- A moça de cabelos negros e pele clara rapidamente começou a juntar o que havia derrubado.

- Me ajuda... eu quero voltar para o Vale...eu sou a Lady do Vale,Andyl Arryn.

A moça parava o que estava fazendo e olhava diretamente vidrada na menina. O tom soberano daquela pequena garota e sua aparência não mentiam sobre sua real identidade.

- Perdão, mi'lady...

- Rápido por favor...

- Com licença.- A empregada do castelo fez uma breve reverência e rapidamente saiu do quarto.

  Enquanto isso, ao lado de fora do castelo, três soldados conversavam sentados em volta de uma pequena fogueira assando alguns peixes. Um deles era velho, por volta dos 60 anos, de barba grisalha e calvo, o outro era anos jovem, deveria ter uns 25 anos, ruivo e de estatura forte, o terceiro soldado era Rolly, disfarçado com sua armadura da casa Tully e o brasão do peixe no ferro do peitoral.

- Vocês souberam...?- Perguntou o ruivo. - Encontraram uma moça na floresta hoje mais cedo.

- A é ? E ela era bonita ?-Perguntou Rolly sorrindo maliciosamente.

- Era uma criança.- Confirmou o idoso, rapidamente o sorriso de do outro desaparecia de seus lábios.- A garota foi estuprada e deixada para morrer.

- Estuprada ?- Rolly se levanta limpando sua boca com as costas de sua mão direita. - Sabem onde a deixaram ?

- Sim, eu e mais outro soldado a levamos para o castelo, ficou nos aposentos da lady  Cassandra mas isso não importa, espero que queimem o desgraçado que fez isso.-Respondeu o ruivo.

- Bem, eu já vou me retirando, boa noite bundões.- Rolly rapidamente se retira, com sobra em seus olhos, o mesmo parecia determinado a acabar o que começou.

Spoiler:
Lorde Arryn
Lorde Arryn
Senhor do Vale e Protetor do Leste
Senhor do Vale e Protetor do Leste

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos