Westeros Total Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noah Arryn] Bons Sonhos

Ir para baixo

[Noah Arryn] Bons Sonhos Empty [Noah Arryn] Bons Sonhos

Mensagem por Lorde Arryn Sáb Jun 08, 2019 1:22 pm

O Vale de Arryn, lindo porém perigoso, protetor e ameaçador, um reino que jamais foi invadido por exércitos. No topo encontra-se o Ninho da Águia, sede da casa Arryn, seu lorde se chama Noah Arryn, um homem de respeito, inteligente, manipulador as vezes e um ótimo lutador, de cabelos castanhos e olhos tão azuis quanto o céu. O mesmo encontrava-se sentado diante uma mesa de madeira escura, cheia de papéis sobre ela.
  Noah lia cada mensagem e papéis de seu reino, preso em sua mente tanta preocupação, não notou que meistre Caier adentrava a sala, era pequeno apenas para Noah pensar. O velho de roupas brancas e adornos acorrentados em seu ombro sentava-se em uma cadeia de frente para Noah.

- Mi'lorde.

- Meistre Caier, mais problemas?

- Na verdade não, seu tio Jonas, pai de sua prima Andyl, está piorando de sua saúde.- O meistre retirou de dentro de suas mangas um pequeno frasco.

-  O que tem nesse frasco?

- É um frasco de Sono Doce.

Por um instante a pequena sala ficou em completo silêncio. Noah avaliou a situação e depois jogou seu corpo para trás na cadeira.

- Você pretende envenenar meu Tio ?

- Mi'lorde, se não o fizer, seu tio terá uma morte dolorosa e lenta.

  Noah levantou-se de sua cadeira. Pegou o frasco das mãos do Meistre e o encarou nos olhos.

- Eu não vou envenenar minha própria família.

- E jogamos pelo portão da Lua ?-Perguntou uma figura parada na porta, ganhava os olhares de Noah e do Meistre.

  Seu outro tio, Rowerd Arryn estava parado na porta encarando Noah. De repente ambos começam a sorrir e se abraçam.

- A quanto tempo tio.

- Digo o mesmo Mi'lorde.

- Não precisa me chamar assim, pode me chamar pelo primeiro nome.- Noah o soltou e depois teve uma ideia. Olhou para seu tio.

Momentos depois, o Vale era coberto pela escuridão da noite, os ventos sopravam canções tenebrosas pelas paredes do lado de fora do castelo. Noah, Andyl, seu Tio Rowerd encontravam-se sentados diante uma mesa repleta de comida. Eles jantavam em silêncio.

- Então Lady Arryn. Como está seu pai ?- O tio de ambos quebrava o silêncio melancólico que os cobria.

- Meistre Caier me disse que ele está bem, disse que logo as dores iriam passar.- A menina sorriu, Noah a olhava sabendo que era mentira.

- Meu irmão pode ser velho, mas aquele saco de ossos não desiste fácil da vida.- Rowerd então soltou uma alta gargalhada contagiosa, a menina também não conseguiu segurar uma bela e calma risada.

- Então meu tio. Como foi sua expedição para o Norte ? -Perguntou o lorde.

- Foram interessantes, aquele lugar quase congelou meu saco, mas as mulheres conseguiam aquecer meus aposentos todas as noites, até fiz um bastardo.

- De quantos anos ?- Perguntou Andyl tentando interagir na conversa.

- O garoto tem 3 anos, a mãe quis que eu o trouxesse para o Vale, eu disse para ela " NÃO!", desde então nunca mais vi os dois.

- Então Andyl, seu pai tem se alimentado?- Noah olhava para ela.

- Tem sim, fico feliz que ele tem melhorado.


A janta já havia acabado, as servas do castelo recolhiam os pratos. Andyl levantou-se de sua cadeira, fez uma referência e dirigiu-se para seu quarto.

- Então lorde Noah, como foi matar seu irmão?- Rowerd perguntou com a maior sinceridade.

- Do que está falando ?- Perguntou Noah disfarçadamente.

- Eu sei que foi você...ele era o sucessor do Vale mas aí de repente ele se matou, você foi o único que chorou e chorou,até mais do que seus pais...

  Os dois se encaravam e ficavam em silêncio enquanto uma serva trazia vinho. Noah sorriu para Rowerd.

- Eu não fiz isso...

- Eu seu que fez...ele era gentil, amável, sabia lutar já tão jovem, ele ia ser um lorde melhor que você.- Bebeu um gole do vinho seguido de mais um que esvaziava a taça.- Você perigoso lorde Noah...

 Lorde Arryn levantou-se de sua cadeira, virou o vinho sobre a mesa e sorriu para seu tio. De repente as pálpebras do homem sentado tentavam se fechar como se ele não tivesse dormido a dias.

- Então meu tio... pode perguntar para meu irmão do outro lado...- Noah deixou sobre a mesa o frasco de veneno vazio.

- Não...-Rowerd cai para trás enquanto sentia seu corpo parar de se mover.

- Adeus meu tio.

Spoiler:
Lorde Arryn
Lorde Arryn
Senhor do Vale e Protetor do Leste
Senhor do Vale e Protetor do Leste

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Noah Arryn] Bons Sonhos Empty Re: [Noah Arryn] Bons Sonhos

Mensagem por Lorde Arryn Ter Jun 11, 2019 8:35 pm

A sala do trono de madeira esculpida do Ninho da Águia se encontrava vazio, o clima parecia esfriar cada dia mais, os céus cobertos por nuvens deixava um cenário frio e melancólico. Noah adentrava fechando a porta que rangia as dobradiças metálicas.
Andou até seu acento, o olhou por um curto período e em seguida sentou-se. Em seguida dois soldados adentravam o salão abrindo a porta para uma serva do castelo, Noah fez um sinal com a mão pedindo para que eles se retirassem, os mesmos obedeceram.

- Lorde Arryn...- A moça de cabelos ruivos e com uma aparência jovem fez uma breve reverência.

- Eu só a chamei para agradecer sua ajuda no jantar de ontem.

- De nada lorde Arryn, se não se importa, eu gostaria de voltar para o meu...- A moça parecia nervosa e foi interrompida pelas palavras do Lorde.

- Você também me ajudou com meu irmão...eu sou grato com isso, mas você sabia que eu me arrependo ?-Noah se levantava e começava a andar de um lado para o outro calmamente.- Eu me arrependo de ter trocado meu irmão por poder, nada saiu como eu planejei...

- Lorde Arryn, o senhor está bem ?

- Estou sim.- Parou para olha-la.- Onde eu estava ? Ah sim, eu queria te agradecer por me ajudar até hoje...mas você não conseguiu ficar de boca fechada não é?

- Mi'lorde, seu tio tem investigado o caso de seu irmão por muito tempo, até que ele chegou em mim...- A moça começa a tremer de nervosa, seus olhos rapidamente se enchem de lágrimas.- Me perdoe Lorde Arryn, eu prometo que não contarei nada, eu juro pelos deuses antigos.

   A moça entra em desespero. Noah acaricia os cabelos ruivos da mesma.

- Calma, vai ficar tudo bem, você só vai ter que fazer o que eu mandar...

- Eu faço qualquer coisa?!- A moça juntou as duas mãos implorando por perdão.

- Eu quero que você fique de olho em minha prima Andyl, nunca a perca de vista, combinado ?- O lorde era interrompido pelo Meistre Caier que batia na porta abrindo rapidamente em uma pressa de desespero.

- Mi'lorde, desculpa interromper mas receio que seja de extrema importância.- O homem velho tirou de dentro de sua manga um rolinho de papel com o lacre da casa Targaryan.

- Pelos deuses...-
Noah passou reto pela serva e pelo Meistre, saia com passos pesados do salão que ecoavam pelo teto.

  Mais tarde, Noah se encontrava em sua pequena sala de pensamentos, o mesmo parecia bastante pensativo olhando para o rolinho de papel ainda lacrado. Seja lá o que estiver na carta ele sabia que não era boas notícias como um casamento. Depois de muito tempo pensando, o Lorde rompeu o lacre escarlate da carta e a abriu.

`` O Rei Jaehaerys I foi assassinato junto com sua Mão o Septão Gerald, a Rainha Regente Vaella chama os Lordes das Grandes Casas para o Grande Conselho para decidir quem será o novo Rei ou Rainha de Westeros´´

- O rei foi morto.- Fechava a carta novamente. - Preciso arrumar a minha partida, avisar Andyl sobre isso...e pensar em algo que eu possa me beneficiar com a morte do rei...

Spoiler:
Lorde Arryn
Lorde Arryn
Senhor do Vale e Protetor do Leste
Senhor do Vale e Protetor do Leste

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos