Sob o Luar

Ir em baixo

Sob o Luar

Mensagem por Koude Swann em Sab Dez 02, 2017 10:03 pm

Koude Swann

Era uma bela noite e a lua e as estrelas brilhavam dando a pouca iluminação que o local precisava. Era uma pequena clareira entre as montanhas próximas ao castelo de Pedrelmo, com um pequeno rio a cortando.
 
A grama e o chão estavam molhados, as árvores assobiavam com o vento e algumas poucas gotas ainda caiam do céu escuro. Koude Swann, o lorde de Pedrelmo e um dos principais generais das Terras da Tempestade, observava sentado numa pedra e bebendo uma garrafa de vinho o embate que ocorria em sua frente.
 
Duas pessoas estavam lutando, um homem e uma mulher, ambos com espadas em suas mãos. Os golpes trocados eram muito rápidos e precisos, mas nenhum conseguia adentrar a guarda do adversário. O homem era belo, alto e magro, com longos cabelos de um castanho brilhante ondulado, olhos azuis acinzentados e expressivos, uma barba por fazer cobrindo o queixo e contornando a boca, já a mulher era bela, com cabelos loiros e poderosos olhos marrons, uma tatuagem negra cobria seu olho esquerdo.
 
A luta continuou até um vacilo da mulher, um pequeno erro, mas grande o bastante para aquele homem aproveitar e vencer o duelo logo em seguida.
 
-Boa como sempre Ash. – Disse o homem- Se fosse a sério seria difícil dizer quem venceria.
 
-Se estivesse descansada você nem chegaria a me tocar Leif. –Ashtar respondeu com um sorriso maroto. Leif retribuiu o sorriso ironizando a frase da guerreira.
 
-Acho que já deu para mim. –Ashtar comentou e largou sua espada- Estou voltando.
 
Leif e Koude ficaram sozinhos na clareira e o espadachin fez um aceno com a cabeça para seu lorde, Koude entendeu e se levantou e pegou a espada jogada. E ambos partiram para o combate.
 
Leif e Koude trocavam golpes tão rápido quanto Leif e Ashtar, mas a luta não era tão equilibrada quanto a anterior. Koude não era um espadachin, mas um especialista numa arma exótica própria, e a diferença de costume com a arma dava a vantagem a Leif que lutava com espadas desde a tenra infância. A cada golpe efetuado pelo Lorde Swann cinco ou seis eram efetuados pelo cavaleiro.
 
Koude Swann era empurrado para trás à cada golpe até que seu jogo de pés embaralhou e Leif o derrubou em sequência. Quando Koude tentou se levantar, mas Leif pisou na mão que segurava a arma do Swann e colocou a sua apontada para a garganta do lorde.
 
-Você perdeu. – Leif disse rindo e recuou a espada, se jogando no chão ao lado do lorde e puxando o ar fortemente. – Mas, foi cansativo...
 
Koude riu forçado e se curvou para frente se sentando. As muralhas e torres de Pedrelmo ao longe estavam completamente escuras.
 
-É estranho não é? Ainda não parece que é o nosso lar... – O cavaleiro comentou se sentando também, seus olhos miravam Pedrelmo.
 
-Sim. – Koude fechou os olhos- É estranho ter que pensar em casamentos políticos e herdeiros... –Swann reabriu os olhos- Guerreiros não têm lares no final, guerreiros estão onde a guerra está, onde sua luta está, porque guerreiros não lutam para proteger aquilo que lhe da sentido como outras pessoas, guerreiros lutam para encontrar seu sentido.
 
-Enquanto alguns lutam para se proteger do sol, nós lutamos para chegar tão alto quando o Sol. – Leif completou, relembrando o lema do bando.
 
Leif então se levantou e pegou sua espada de volta e arremessou a outra para Koude.
 
-Mas, se é assim, porque não aceitou a proposta de Edward e sim a de Jonathan, ir para Essos de novo seria divertido. Os Cisnes Brancos de Lys voltaram. – Comentou rodando a espada e preparando um ataque sobre o lorde.
 
-Porque a principal diferença de um guerreiro para uma pessoa com uma arma na mão é saber que batalhas lutar e como luta-las. Ir com Edward era puro suicídio. - Koude aparou o golpe e preparou uma ofensiva.
 
- E você nunca gostou de Edward metade do que gostava de Ormund. E nem metade do quanto odiava Ormund. - Leif sorriu maroto desviando o golpe e rapidamente acertando Koude com uma cotovelada- O ódio está tão forte assim? A vingança é tão chamativa...
 
Koude acertou um chute na coxa de Leif e o desequilibrou, mas nem assim conseguiu emendar um golpe que se presta.
 
-Ormund não era mais uma sombra do que pessoa do passado. Aquele Ormund que eu seguia e gostava. – Koude respondeu sorrindo. - Edward não chegava nem a essa sombra, mas Jonathan é uma incógnita e ele já jogava com a gente há bastante tempo. – Aparou um golpe que passou parte e pulou para trás se afastando. – Se Ormund foi culpado pela própria queda não me importa. Se Jonathan for pequeno como Edward eu apenas não vou segui-lo, somos mercenários e eu um bastardo no final não?
 
Koude avançou de uma hora pra outra com muito mais força e derrubou Leif, o cavaleiro estava surpreso por cair em algo tão simples como um condicionamento de ritmo barato.
 
-Jogar o jogo dos tronos pode não ser tão chato assim. – Koude emendou sorrindo maliciosamente. - No final, esse jogo também é uma guerra.
 
-Nós também vamos ir Tão Alto Quando o Sol nessa batalha.
 
 
-----------
 
No dia seguinte, Koude acordou dolorido e com uma forte ressaca. Não acordará naturalmente, mas um velho cego havia feito isso por ele. “Meistre Klicius...”.  O Velho o acordará pois, além de já se aproximar da metade do dia, haviam duas mensagens importantes que haviam chegado.
 
Uma vinha dos Tyrell, era um convite para um torneio que estava por vir. Koude estranhava ser comunicado diretamente por uma grande casa, mas isso apenas mostrava como sua recém-vitória sobre a rebelião Caron-Dondarrion havia se espalhado por Westeros “Os Cisnes Brancos de Lys chegaram em Westeros”. A outra vinha de Ponta Tempestade, uma convocação o chamando para uma visita. Koude pensou um pouco no que faria e no final decidiu seguir o que lhe parecia mais divertido e certo.
 
-Meistre Klicius, mande uma carta para Ponta Tempestade. Diga que não poderemos ir, mas que ele poderá nos encontrar no torneio de Lorde Tyrell.- Se levantou esticando os braços- E, obviamente, manda uma carta para Tyrell avisando de nossa ida. Todos meus 5 comandantes devem ir, e o resto da comitiva de 30 serão completos por você e membros do esquadrão da Ashtar.
 

E cartas voaram.
avatar
Koude Swann
Senhor de Pedrelmo
Senhor de Pedrelmo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum