[Ficha de Personagem] Alia Martell

Ir em baixo

[Ficha de Personagem] Alia Martell

Mensagem por Alia Martell em Sex Dez 01, 2017 3:42 pm

Nome: Alia Martell
Idade: 19 anos
Gênero: Feminino
Casa: Martell
Lealdade: Dorne
Personalidade: Alia é uma garota dócil quando ao redor daqueles com quem crescera. Gentil, amável e delicada, tratava a todos com quem convivia de forma respeitosa, permitindo que se contagiassem com sua alegria. Seus pais a chamavam de "Pequeno Sol" desde criança por iluminar os lugares pelo qual passava, embora não ignorassem as mudanças drásticas de humor quando o assunto era receber visitas desconhecidas em sua casa, ou comparecer em algum lugar. A dornesa transformava-se em alguém completamente diferente, tornando-se arisca, impaciente, grosseira e até mesmo inconveniente de forma extrema. Ninguém compreendia o motivo de tanta hostilidade, no entanto, ela nunca se desculpava, ou tentava se controlar, como se algo dentro de si surgisse e tomasse conta, não lhe dando nenhuma oportunidade de mostrar o lado que conquistava qualquer pessoa. Não era adepta a sarcasmos ou ironias, muito menos se irritava com facilidade quando em meio aos seus familiares, ou entre o povo. Sua inteligência era grandiosa, assim como sua esperteza, acabando por tender a ser ardilosa, embora fosse algo que não passava por sua cabeça - ao menos, não quando sua família ou povo estivessem seguros. Era graciosa mesmo sendo má educada, e sua sensualidade era inconsciente, por mais que fosse algo presente desde que finalmente tornara-se uma mulher, detalhe que se tornava ainda mais nítido quando dançava a pedido dos pais. Não era tão corajosa quanto sua irmã mais velha, que se aventurara pelo mar em direção a Essos com o intuito de expandir seu conhecimento, pois a sua era focada em outro ponto: enfrentar quem quer que fosse, não importando os títulos que carregavam, muito menos suas reputações.
História: Nascida em meio a uma tempestade de areia, Alia era a segunda filha de Príncipe Doran e Mhrian Dayne, trazendo a Lançassolar uma grande alegria desde então. Sua gentileza para com aqueles que a rodeavam conquistava-os de imediato, fato que a garota utilizava ao seu favor em certos momentos, mas apenas quando necessário. Por mais que tivesse uma grande facilidade em realizar laços, tinha poucos amigos, embora considerasse ser o suficiente, afinal, era sempre melhor ter poucos amigos em que confiasse ao invés de vários ao qual precisaria ficar com seus dois pés atrás. Crescera junto à irmã, Nymera, e mesmo sentindo-se ofuscada pela mesma em certos momentos, a amava com todo seu coração, acabando por conquistar sua própria luz com o tempo.
Desde jovem, era adepta a leitura, tornando-a assim uma jovem inteligente, como também alguém capaz de envolver-se com política ou logística assim que se tornasse capaz diante dos olhos de seu pai. Era uma péssima cantora, mas uma exímia dançarina a ponto de encantar muitos com seus movimentos graciosos e delicados. A luta era outro interesse que adquirira com o tempo, percebendo que não adiantava apenas ser inteligente ou sagaz, mas também saber se defender com as próprias mãos quando necessário, então aprendera de bom grado, não demorando a perceber que a luta era outra forma de dança que também poderia ser utilizada para encantar o inimigo, como uma víbora antes de dar seu bote.
Assim que atingira seus 14 anos, foi que atingiu sua puberdade e, além de ganhar curvas, como também tornar-se mais bela, seu pai começou a levá-la a bailes, junto a sua irmã. A maneira como os rapazes agiam para galanteá-la a deixavam desconfortável, começando a ser direta e grosseira com cada um deles. Não soube bem o que ocorreu consigo, mas a cada evento, aquilo se tornava pior, pois parecia que era um objeto exposto para que o primeiro que desse o melhor lance, teria-o para si, e ela com certeza não era um maldito objeto. Isso a fez tornar-se completamente diferente quando estava em meio as pessoas que não eram aquelas que faziam parte de seu convívio.
Quando sua irmã viajara para expandir sua sabedoria, Alia tentou fazer o mesmo de onde se encontrava, aprendendo sobre venenos, e melhorando suas habilidades em luta, assim como sua proficiência em algumas armas. Dedicava-se ao máximo a tudo que se dignava a realizar, o que sempre foi sua vantagem pessoal e, com o tempo, a jovem Martell ia tornando-se alguém que poderia causar um enorme receio, caso sua intenção fosse aquela. Mas tal coisa não mudava nem um pouco a quem ela era leal, muito menos sua forma de pensar com relação ao resto do mundo, pois tinha ciência das diversas pessoas que consideram os dorneses, pessoas que deveriam ser eliminadas apenas por existirem. Ela ainda teria a oportunidade de mostrar como eles realmente eram, era apenas questão de lhe darem a brecha perfeita.
Localização: Lançassolar
Aparência: Cabelos negros que desciam ondulados por suas costas, alcançando alguns centímetros abaixo de sua cintura, e geralmente estavam presos em coques simples. Olhos que, em um primeiro olhar, pareciam castanhos, porém continha um singelo brilho violeta quando analisado melhor, mas que tornava-se mais nítido na luz do sol. Corpo delineado, repleto de curvas suaves e sinuosas. Pele morena. Feições delicadas, embora exalassem certa firmeza. Seios fartos, que se equilibrava quase que perfeitamente com o resto. Continha um sinal de nascença atrás do ombro direito, cujo formato parecia uma estrela cadente.
Altura: 1,70
Peso: 76 Kg
avatar
Alia Martell
Princesa de Dorne
Princesa de Dorne

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de Personagem] Alia Martell

Mensagem por Pai em Dom Dez 03, 2017 1:21 pm

Aprovado.
avatar
Pai
Mestres do RPG
Mestres do RPG

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2017

Ver perfil do usuário http://westeros-war.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum