Planejamentos

Ir em baixo

Planejamentos

Mensagem por Noah Arryn em Qui Nov 30, 2017 2:22 pm

Os ventos fracos que batiam contra as paredes do Ninho e assobiavam uma bela canção deixavam o clima no Vale mais fresco.
Em um belo quarto , com penteadeira no canto e flores mortas próximas a janela representava a solidão no quarto de Andyl em que Noah visitava todos os dias.
Oque fazer para trazer Andyl devolta? Pensava Noah diariamente, mas não esqueceu do torneio que o lorde Tyrell planejava, e sua presença na campina poderia render fortes aliados.
Andou vagarosamente para seu quarto, vestiu roupas de cor azul e calças de seda branca. Fazia frio no Vale naquela manhã acinzentada.

Alguém batia na porta 3 vezes , distraindo Noah que observava a paisagem pela janela atentamente.

-Pode entrar.- Respondeu Noah enquanto Meibar, seu conselheiro entrava.

-Lorde Arryn, os Lannister estão com Andyl e a trarão em segurança para o Vale.

-Sor Meibar, pode me chamar de Noah entre nós, era só isso ?-perguntou enquanto apertava um dos punhos.

-Infelizmente não, com alguns ataques dos clãs das Montanhas aos nossos carregamentos, descobrimos que muitas pessoas no Vale ficaram sem oque comer.

-Eu verificarei isso pessoalmente.-Respondeu Noah sendo interrompido novamente por batidas na porta. - Entre.

Uma moça de cabelos presos por um pequeno véu branco e usava um vestido sujo por manchas de alimentos.

-Mi'lorde , o estoque de vinho foi roubado, o senhor precisa fazer alguma coisa. -dizia a moça.

Noah olhou para Morgan e em seguida para a moça, saiu do quarto sem dizer nada. Estava com muitos problemas sobre suas costas, enquanto caminhava por aquele corredor vazio. Noah é parado por uma mão que confortou seu ombro direito.

-Lorde Arryn. - Chamou Morgan com um pequeno sorriso no canto da boca.- Uma carta chegou do Rochedo, acho melhor o senhor dar uma olhada.

A carta era entregue a Noah com o lacre Lannister.

-"Venha para o Rochedo como convidado da casa Lannister, Andyl Arryn aguarda sua visita, assinado , Lanna Lannister ." , eles querem que eu vá ao rochedo...

-Noah, sua prima precisa de você, vocês são meus sobrinhos, vá, eu cuidarei do Vale.

ST: 550/550
HP: 600/600
Noah Arryn
Senhor do Vale e Protetor do Leste
Senhor do Vale e Protetor do Leste

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: