[ Ficha de personagem] Nymera Martell

Ir em baixo

[ Ficha de personagem] Nymera Martell

Mensagem por Nymera Martell em Sab Nov 25, 2017 4:08 pm

Nome: Nymera `` Nym´´ Martell

Idade: 21 anos

Gênero: Feminino

Casa: Martell

Lealdade: Dorne

Personalidade: Amigável e destemida, simpática e sempre sarcástica, Nym tem um dom de conquistar todos a sua volta, brincalhona e bem irônica, sempre caçoando de seus amigos, servos e familiares, mas sempre toma uma postura firme quando necessário, também possui uma língua afiada e um bom uso das palavras. Aventureira, desde nova tinha cobiça em descobrir novos lugares, não só em Westeros, mas também por todo o Mar de Verão. É bem simpática e amarosa, mas também fria e calculista, sempre observando, estudando, analisando todos a sua volta, capaz de envenenar qualquer um com um arranhão e não se sentir culpada depois, principalmente se for pra defender alguém que goste ou seu povo, ``Pois as cobras só atacam quando se sentem ameaçadas e quando atacam, atacam pra matar´´.

História: Filha mais velha do Príncipe Doran e Mhrian Dayne, Nymera foi criada para liderar e ser forte sempre, sua infância foi em Jardim das Águas, a mesma sempre diz que foi uma das melhores épocas da sua vida, tirando suas viagens, desde aquela época a princesa mostrou sua amor pelas artes, aprendeu canto, dança e luta ( também considerado uma arte pela mesma ), o que foi bem aceito pelo seu pai, mas não tanto por sua mãe, mas como todos sabem `` ninguém pode domar o espírito selvagem da princesa´´. O treinamento ajudou na formação do seu corpo o deixando firme e forte, ganhou o apelido de `` Víbora´´, por ser pequena e bem ágil, durante seu treinamento a jovem conheceu um ancião que lhe ensinou sobre os venenos mais mortíferos e as criaturas mais fantásticas, aprendeu a como fazer antídotos para os venenos com cura e para os que não tinham aprendeu a como achá-los e recolhe-los.

Quando atingiu a puberdade os mais nobres jovens de Dorne lhe pediram em casamento, mas não foram apenas os de Dorne, houve uma proposta vinda dos Tyrells, uma tentativa falha de formar uma aliança de paz, queriam casa-la com o primogênito, isso não aconteceu, nem seu casamento com o primogênito dos Daynes ou os Yronwood como seu pai queria, pois os olhos de Nymera estavam fixos no mar e para além do deserto.

Quando atingiu seus 15 anos resolveu embarcar em uma viagem rumo a Pentos, levando o ancião consigo, se encantou pela cidade e resolveu que não pararia por ali. Voltou para casa no ano seguinte e partiu não muito depois, agora com seu próprio navio para explorar as Cidades Livres e além, foi aprendendo as diversas línguas, culturas e artes. Foi em Vaes Dothrak, onde se apaixonou pelas criaturas exóticas que conheceu uma bruxa e depois de muita insistência e negociações lhe ensinou sobre ervas e sobre alguns venenos e também lhe avisou para tomar cuidado com a serpente, a rosa e o dragão, também com a lula que vem do Oeste e o dragão que vem do Leste.

Localização: Lançassolar

Aparência:  Possui cabelos castanhos grandes, ondulados e rebeldes, chegam até o meio das costas, ,mas quase sempre ficam em um coque frouxo ou em um rabo de cavalo. Possui olhos castanhos com uma mancha violeta em cada um graças ao sangue Dayne e pele morena, seios fartos e firmes, corpo moderadamente musculoso, possui algumas cicatrizes pelo corpo devido ao treinamento e algumas lutas.

Altura: 1,65

Peso: 70 kg
avatar
Nymera Martell
Princesa de Dorne
Princesa de Dorne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum