O Usurpador

Ir em baixo

O Usurpador

Mensagem por Harry Greyjoy em Sex Nov 24, 2017 9:21 pm

Harry Greyjoy


Enquanto Harry virava o leme para oeste para seguir em direção as Ilhas de Ferro, sua tripulação avistou o litoral após muito tempo navegando no Mar do Poente. De fato uma boa noticia para todos, aquilo era uma certeza que logo abandonariam aquela embarcação flutuante cheia de homens e reencontrariam o calor de uma doce mulher. Cada vez mais próximo do porto, Harry teve após muitos anos a visão de sua terra natal. Seu amor por Pyke era inegável, porem quando se esteve em cidades como Quarth, Bravos e Vilavelha, avistar as choupanas de madeira, os pescadores anunciando as mercadorias à venda e aquelas prostitutas horrendas no horizonte não o faziam ter grande empolgação naquele retorno.

Tínhamos ganhado grande fama entre os pescadores, mercantes e outros piratas durante o tempo fora.  Quando o Usurpador, navio de guerra de Harry, atracou em Fidalporto numa manhã ensolarada ostentando sua vela com uma lula gigante negra num fundo amarelo, os moradores locais se assustaram. “Nós não semeamos!” gritou Darlaw Pyke, tripulante do Usurpador, quando pôs o pé em terra firme.  A expressão dos que ali estavam mudou após o lema ser esbravejado em alto e bom tom, aquela ação foi suficiente para mostra-los que ainda estávamos do lado da casa Greyjoy. Uma salva de palmas e alguns outros gritos como “Harry Greyjoy!” e “Usurpador!” foram ouvidos após Darlaw quebrar a tensão que surgiu com a nossa presença.

Harry entrou no primeiro bordel que encontrou e boa parte de sua tripulação estava lá: Dontos Beberrão vomitava do lado de fora do estabelecimento, Quellon Sharp e Belwas Um-Olho entravam em um dos quartos acompanhados de uma gorda de cabelos vermelhos como o fogo, Alfyn Pyke e Steffon Flowers competiam para ver quem tomava mais cerveja, entre tantos outros.  Uma prostituta chamada Tysha seria a mulher que compartilharia a cama com o capitão esta noite, seus seios eram enormes apesar de seu rosto não agradar tanto.


- Capitão Harry, soube que há dois anos você estava em Essos, dizem que você saqueou três das Cidades Livres naquele ano. – dizia Tysha em um tom encantador.

- Lembro bem disso. No trigésimo terceiro dia do meu nome, o filho da puta do Darlaw Pyke me desafiou. – apontei para ele. - Falou que duvidava que nós roubássemos Myr, Lys e Tyrosh naquele ano.  Pus o Usurpador em direção ao Mar Estreito, logo quando ouvi isso. Depois de algumas tentativas, terminamos aquele ano como os piratas mais procurados das Cidades Livres.  

- Essos deve ser maravilhoso, sempre sonhei em conhecer Bravos.

- Talvez conheça. Se virar minha esposa de sal, talvez tenha esse privilegio. – Nunca faria aquilo realmente, porem era o que ela queria ouvir. Neste momento Darlaw começou a trocar socos com um homem corpulento, levantei rapidamente para ajuda-lo. – Espere um minuto, tenho que cuidar de algo rapidamente. - Darlaw estava apanhando no chão quando tirei o rapaz de cima dele. – Essa briga termina lá fora, vocês estão assustando as mulheres.

Acompanhei os dois até a saída do bordel. O oponente de Darlaw era realmente grande, devia ter uns oito pés de altura e era uma montanha de músculo. Darlaw Pyke não teria chance de vencê-lo no soco, entretanto a sabedoria nunca fora seu forte.  Ter um dos meus tripulantes espancado faria com que o medo que todos tinham de nós se esvaísse, então entreguei uma adaga na mão de Darlaw. A luta recomeçou do lado de fora, o homem desferiu um direto que Darlaw facilmente desviou e em seguida enfiou a lamina no pescoço do brutamonte. Sangue começava a jorrar do ferimento, mas o rapaz não parava de atacar. Então ele acertou um gancho que derrubou Darlaw e começou a soca-lo no chão. O pirata se via encurralado até que pegou um punhado de areia no solo e jogou nos olhos do sujeito que ficou cego durante tempo o suficiente para Darlaw esfaquear seu rosto. O brutamonte começara a gritar de dor, contudo isso não importava. Puxei Darlaw de volta para o bordel e voltei para Tysha.

HP: 550/550
Stamina: 500/500
avatar
Harry Greyjoy
Senhor das Ilhas de Ferro e Ceifeiro de Pyke
Senhor das Ilhas de Ferro e Ceifeiro de Pyke

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum