Recomeço (Andyl Arryn)

Ir em baixo

Recomeço (Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn em Qua Nov 22, 2017 10:21 pm

O dia no Rochedo Casterly estava quente, o sol brilhando com sua luz que invadia o quarto pelas vidraças da janela. Uma leve brisa passava pelo quarto de Andyl que estava se penteando sentada na cama, seus cachos castanhos ondulavam somente as pontas. Usando um vestido vermelho de rendas douradas, sapatilhas pretas, um colar de ouro com pedras brancas, e uma tiara de prata apenas para segurar sua franja.

Andou em direção a porta do quarto que normalmente esta sendo vigiada por soldados, a dúvida de ainda pensarem que era uma espiã talvez não tivesse acabado a final. Ignorando esse fato, Andyl passeava pelo castelo, achava o Rochedo lindo, mesmo depois de tudo, a beleza no olhar de Andyl não desapareceu com sua confiança nas pessoas.

A garota se dirigiu até uma escadaria que observava no fim do corredor, estava com medo de acabar se perdendo novamente. Uma mulher que parecia estar limpando as tochas apagadas na parede parava e olhava Andyl.

— Esta perdida? — Perguntou a mulher meio desconfiada.

— Não, eu sou convidada da…-Andyl é interrompida pela mesma moça com um argumento de desconfiança.

— Se és uma convidada, porque está se dirigindo aos quartos da realeza?

— Eu estou procurando a saída, quero visitar Lannisporto. — Andyl começa a descer a escadaria novamente, alguns instantes depois, saiu pela porta deixando a luz do sol aquecer seu rosto pálido. Preciso que alguém me ajude, pensou Andyl enquanto se dirigia a Lannisporto.

Enquanto andava, passando por algumas pessoas no caminho pela ponta até Lannisporto, um homem que passou por ela rapidamente para e começa a segui-la.
Sem perceber que estava sendo seguida, saía de perto do território do castelo cada vez mais.

Spoiler:

ST: 350/350
HP: 400/400
Noah Arryn
Senhor do Vale e Protetor do Leste

Ver perfil do usuário

Re: Recomeço (Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn em Ter Dez 05, 2017 10:03 am

Andyl passeava entre as pessoas que gargalhavam e conversavam entre elas por Lannisporto.
Algumas olhavam a garota dos pés a cabeça.

- Esta perdida? -perguntou um homem colocando sua mão sobre os ombros de Andyl, virou-se rapidamente para o mesmo.

-Não, eu estou só passeando Sar...

-Não sou cavalheiro mi'lady , me chamo Kory Stone , eu vim atrás de você Lady Arryn.

Assustada , Andyl cautelosamente voltou alguns passos para trás.

-Eu estou bem.-Repetiu a garota enquanto o outro andava em sua direção.- Já pôde ir.

-Sinto muito , mas o Lorde Noah era espera-la no Jardim de Cima, e você vira comigo.- Segurou com firmeza o braço esquerdo da garota.
Sem reagir, Andyl observou uma das torres do Rochedo.

-Esta bem...eu irei com você, as antes, tenho que devolver isso para a família Lannister.- Andyl retirou de seus cabelos a tiara que soltava seus cachos castanhos que caíra sobre os ombros, soltando a tiara no chão.- Estou pronta.

Juntos, caminharam até um cavalo preto de crinas escuras como a noite. Andyl observava Kory enquanto aprontava o cavalo, era um rapaz alto, de cabelos curtos e castanhos, olhos claros como o céu azul, usava roupas azuis semelhantes a que Noah usava.

-Você é do Ninho da Águia? - Perguntou Andyl enquanto Kory a segurava pela cintura e a colocava no cavalo.

-Sou bastardo , só isso que deve saber .- Montou e rapidamente guiou o cavalo até a saída da cidade. Enquanto isso Andyl retirava o colar dourado. Com a ponta das unhas, começava a tirar as pedras preciosas do objeto e as jogava pelo caminho ate a saída.

-Adeus, casa Lannister.

-Porque não esta feliz ? A senhora está indo para casa e em breve reencontrará seu primo no torneio.

-Não estou feliz porque as coisas nunca saem como nós planejamos.- Respondeu com um tom amargo e frio.

-Tens razão mi'lady. Esse mundo é uma bosta.

O calor do rochedo faziam com que as mãos de Andyl ficassem suadas. Ainda não acostumada com todo aquele calor.

-Você chegou longe mi'lady, será uma rainha forte e firme quando subir ao trono.

-Não pretendo ser rainha, tudo oque quero...é viver.- A mente de Andyl começou a viajar para o sonho que teve enquanto estava na casa Lannister, a chama dos dragões destruindo os sete reinos.

ST: 350/350
HP: 400/400

Noah Arryn

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: