Nas garras da Ursa Marinha

Ir em baixo

Nas garras da Ursa Marinha

Mensagem por Maybelle Mormont em Qui Fev 15, 2018 6:30 pm

Parte I

Era mais uma manhã fria na Ilha dos Ursos, aquela que sempre havia sido a casa de Maybelle, já faziam alguns dias desde que seu pai havia morrido e sua tia usurpado a Ilha para si

A jovem Mormont estava em seu quarto, encarcerada por sua tia desde o dia em que a mesma tomou posse da Ilha Preciso recuperar a ilha,
essa mulher não pode comandar o meu povo, eu só preciso sair deste quarto
Maybelle está de pé, vestindo seu traje de cavalgada, olhando o rio que, como sempre desde que ela era pequena, não estava congelado

-Senhora? A porta de seu quarto é aberta e quem entra é Meistre Ansel, um homem de estatura mediana, cabelos loiros e olhos castanhos que devia estar na faixa dos 50 anos -Sua tia ordena que se apresente no grande salão imediatamente.

Essa é a minha chance, de hoje essa usurpadora não passa Maybelle virou-se em direção a porta e começou a andar, Meistre Ansel fecha a porta do quarto ao sair É agora ou nunca Ela estava acompanhada de dois guardas, um de cada lado, eles estão em um corredor mais estreito que os demais

Maybelle então finge não estar muito bem, se joga no chão, mas é pega pelo guarda que se encontrava do seu lado direito, ela então levanta-se novamente com um sorriso no rosto encarando o guarda -Obrigada

Num ato rápido e desesperado Maybelle da uma joelhada com toda a sua força nos testículos do guarda que ainda a segurava, assim que o guarda cai no chão se contorcendo de dor ela é agarrada por trás pelo outro guarda, por causa da força que o guarda se atirou na direção de Maybelle os dois estão muito perto da parede

Merda, e agora? Maybelle vê a parede e se impulsiona para trás com os pés na parede, o que faz com que os dois sejam atirados na direção da outra parede, o impacto que as costas do guarda sofrem é suficientemente forte para fazer com que ele perdesse parte de sua força, mas o suficiente para Maybelle soltar-se, virar-se em sua direção e socá-lo o mais forte possível no rosto, quebrando seu nariz, ela ainda vira-se na direção do outro guarda e o chuta no rosto, derrubando-o

-Isto é por terem me traído Maybelle pega a espada de um dos guardas e corre até a saída mais próxima, cuidando para não se deparar com nenhum guarda

A jovem Mormont já está em uma das saídas e vê que ela é guardada por apenas uma soldado, ela tenta ser o mais sutil possível, é então que ela ouve um soldado gritar -Ela está ali, não deixem que escape! Maybelle não tem outra escolha senão matar o homem que está entre ela e a saída, então ela atravessa as costas do soldado com a espada -Me desculpe, não tive outra escolha, saiba que Jayna pagará por isso.

Maybelle corre para fora da fortaleza Mormont em direção ao estábulo, monta um cavalo o mais rápido possível e cavalga em disparada para a floresta, está muito frio como de costume, mas isso não a impede de seguir em frente Seu fim está próximo Jayna

HP: 650/650
ST: 600/600
Maybelle Mormont
Senhora da Ilha dos Ursos
Senhora da Ilha dos Ursos

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: