Atrás do inimigo

Ir em baixo

Atrás do inimigo

Mensagem por Rodrick Arryn em Qua Dez 27, 2017 10:21 pm

O ataque foi rapido,por sorte percebi que estavam me seguindo,saquei minha espada no exato momento em que o homem tentou me acertar .Quando minha espada bateu com com a dele,ele me olhou surpreso,e antes que pudesse me atacar novamente Sor Ronnin enfiou uma espada em suas costas

-Por essa não eu esperava-Olhei para o corpo do homem morto,nsse momento dois guardas chegaram.

-Tirem esse corpo daqui,queimem ele-Disse Sor Ronnin olhando para os guardas.

-Venha comigo Sor Ronnin,parece que ainda temos um problema a resolver.-Levei ele ate meu quarto e fiz sinal para que sentasse-no exato dia em que viro Lorde,alguem tenta me matar,isso na pode ser bom Ronnin

Milorde...-O interrompo

-Sabe que pode me chamar de Rodick,somos praticamente irmãos

-Rodrick...não seria bom investigar isso? Seu irmão sumiu,e tentaram te matar,seria bom descobrir quem e porque não é? Eu poderia fazer isso pro você.

-Tem razão Ronnin,preciso saber quem é meu inimigo e mata-lo antes que ele me mate. Mas não poderia arriscar você,é parte da minha familia .Minha prima Andyl está sumida,Kory não me mandou notícias,ela pode ter sido alvo.

-Então venha comigo a Essos...

-Não é muito cedo para deixar meu recente posto de Lorde?

-Você não servirá de nada sendo um Lorde morto

Essas ultimas palavras bastaram para me convencer

-Arrume as malas,partiremos amanhã ao pôr do sol-Olhei para Ronnin e acenei a cabeça,ele acena e sai,saio depois dele e vou até alguns guardas-Redobrem a proteção de minha Tia,caso algo aconteça com ela vocês irão pagar um alto preço.

Voltei para meu quarto,como não consegui dormir comecei a arrumar minhas malas.
Rodrick Arryn
Senhor do Vale e Protetor do Leste
Senhor do Vale e Protetor do Leste

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: