Um novo Lorde

Ir em baixo

Um novo Lorde

Mensagem por Rodrick Arryn em Seg Dez 25, 2017 8:25 pm

Parado dentro de meu quarto,olhando pela janela nada mais penso a não ser no dia em que meu irmão deixou o Vale,ele foi convidado para comparecer ao Rochedo,onde estava nossa prima Andyl da qual eu não recebo noticias desde que enviaram Kory para busca-la

Com a saida de meu irmão,minha tia queria se encarregar de cuidar dos assuntos do Vale.E dias depois soubemos que ele havia sumido e os homens que o acompanhavam foram encontrados morto. Apos muitas buscas nós encaramos a verdade :Ele havia morrido.E em poucas horas eu me tornaria o novo Lorde .Um soldado bateu na porta.

-M'Lord,sua tia Lady Saffira Arryn solicita sua presença no salão

Sai do quarto e caminho ate o salão,onde minha toa Saffira,o Conselheiro Maebar e uns outros homens estavam sentados resolvendo os assuntos do povo. Me aproximei da mesa e perguntei a minha tia

-A Senhora me chamou tia?

-Sim,quero que se junte a nós.

-Eu?Porque?

-Você vai governar meu sobrinho,precisa saber como lidar com os assuntos de seu povo.

Me juntei a eles prestando atencão em como agiam vom o povo,como encontravam soluções para seus problemas .Apos todos terem sido atendidos me encontrei com minha tia no grande salão.

-E se eu não conseguir? -disse para minha tia que se desviava de meu olhar-E se não for o governante que essas pessoas precisam?

Ela segurou em meu braço e caminhamos pelo salão

-Você é um Arryn,muitos não acharam que conseguissem,e no final foram grandes Lordes de nossa casa,lembrados por sua bondade,gentileza e inteligência .Sei que você será um grande governante.

Aquelas palavras me deram grande conforto naquele momento,minha tia realmente acreditava em mim .E agora,estava prestes a me tornar o novo Lorde Do Vale.

Hp:550/550
St:500/500
Rodrick Arryn
Senhor do Vale e Protetor do Leste
Senhor do Vale e Protetor do Leste

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: